10 produtos ou marcas fictícias que gostaríamos que existissem

10

Okama Gamesphere

Ele tem 128 gigahertz no South Park e é redondo no Drake and Josh. Basicamente, é o video game mais incrível… que nunca existiu.

Espero que você tenha assistido pelo menos um dos programas que citei, senão as citações não vão fazer muito sentido. ):

9

Neutralizador do Homens de Preto

Ah vai dizer que você nunca quis apagar a memória de alguém?

Com essa belezinha aí que aparece nos filmes do Homens de Preto seria possível. Será que a ciência um dia vai inventar algo assim?

8

Hamburguer De Siri

Pelo menos em um episódio do Bob Esponja você se perguntou qual seria o sabor de um Hamburguer de Siri. Eu sei que existem alguns reais por aí, mas o do desenho parece a coisa mais deliciosa do mundo.

7

Biscoitos Scooby

Não sei porque, mas sempre associei os biscoitos scooby com mini-brownies.

A Kellogg’s chegou a fazer uma versão em cereal matinal, mas parece que não deu muito certo.

6

Reptar Bar

A sobremesa favorita dos Rugrats, uma mistura de chocolate com caramelo e marshmallow.

Em outras palavras, é uma overdose de açúcar.

5

Fábrica de Chocolates do Willy Wonka

Você morreria de diabetes. Mas valeria a pena.

4

Let's Potato Chips

Let’s Potato Chips é o petisco favorito do pessoal de Community.

Elas são vendidas nas máquinas dentro de Greendale College e acho que a coisa mais próxima que tem na vida real é aquela batata Lay’s.

3

Jack Rabbit Slim

Outro sonho de criança é poder dançar igual a Uma Thurman e o John Travolta no Jack Rabbit Slim.

2

Max Homemade Cupcakes

Max e Caroline da série 2 Broke Girls estão tentando emplacar sua marca de cupcakes há duas temporadas, mas começar um negócio em NY, ainda que a terra das oportunidades, não é nada fácil.

Ainda assim os personagens parecem amar tantos os cupcakes que a gente queria muito poder experimentar. Além de ele serem bem lindinhos e terem aqueles sabores loucos como o de chocolate, cerveja e bacon.

1

Pizza Planet

Ahhh!! O Pizza Planet! O sonho de toda criança era ir nesse lugar logo depois de assistir “Toy Story” pela 254ª vez. Parece que na Disney existe uma versão real, mas pelo que andei lendo, é tudo absurdamente caro e ruim.

Faltou alguma coisa na lista? Lembrou de um produto ou marca de mentira que você sempre quis que existisse? Fala pra nós lá na page do Meow no Facebook! (:

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas