A entrevista imperdível da Adele para a Globo News

Eu não sei se todo mundo quis parar para assistir a entrevista da Adele para o programa Almanaque da Globo News, mas eu super recomendo.

Se eu já gostava da Adele por mil motivos, agora não tem como não amar ela. Super simpática, humilde e divertida, ela deu uma entrevista realmente interessante.

Cecília Malan também mandou bem nas perguntas, teve aquelas óbvias de sempre, mas a jornalista conseguiu tirar de Adele ótimas revelações, como as três pessoas mais importantes da vida da cantora, que são sua mãe, a Etta James e a Beyonce! Adele brincou que não vê Beyonce tanto quanto sua mãe, mas até gostaria. Ela também contou que seu alter-ego chamada Sasha Carter é sim inspirado no alter ego de Beyonce, a Sasha Fierce. O Sobrenome Carter é em homenagem a outra musa de sua vida, June Carter.

E o que mais queriamos saber. O ex-namorado de Adele, que inspirou o álbum 21, quis voltar depois do sucesso? “Sim, ele me procurou”, revelou Adele a Cecília. O ex procurou ela, mas na época ela percebeu que tinha superado o assunto e que agora o álbum que usou para superar sua dor, pertencia ao seu público, não era mais algo pessoal. Obrigada pelo presente Adele.

Ah… Ela falou que quer vir em junho para shows no Brasil, que não conhece nossa música, mas quem vem pra cá, nunca mais que sair. Mas sua prioridade agora é se cuidar e se recuperar da microcirurgia nas cordas vocais, por enquanto nada de shows e nada de pensar em álbum novo. Adele garante que seu próximo álbum como tudo em sua carreira, vai ser espontâneo, mas sem previsão de lançamento. =/

E tem muito mais, veja a entrevista completa aqui.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas