Alexander Skarsgård é o rosto do novo perfume da Calvin Klein

Quando a gente pensa no nome Alexander Skarsgård, automaticamente pensamos no Eric de True Blood todo poderoso, sexy e misterioso. A marca Calvin Klein que não é boba nem nada resolveu associar a irresistibilidade suprema do ator a sua nova fragância Encounter, que será lançada em setembro desse ano.

Além de emprestar seu rostinho lindo para a campanha, Ale ainda ajudou a tornar o perfume mais interessante com sua declação sobre ele. “A idéia do conceito foi bem intrigante para mim. É como um curta noir, pareceu muito interessante. Eu queria estar envolvido com algo que contasse uma história, mesmo que uma história curta.”

Encounter - Calvin Klein

A descrição oficial dada a imprensa sobre Encounter diz que a campanha conta a história de desejos mal resolvidas entre um homem e uma mulher. Tudo muito Eric e Sookie para gente se apegar mais.

A fragância foi desenvolvida pelos perfumistas Honorine Blanc e Pierre Negrin. Para quem entende disso, a composição do perfume é a seguinte: Notas de cabeça são tangerina, cardamomo, rum. Notas do coração são pimenta, jasmim, conhaque. Notas de base são velho, cedro, musk. Eu posso não entender mas parece forte, né?

Claro que os posters da campanha terem saído na semana que estréia a nova temporada de True Blood não foi mero acaso, então já que a Calvin Klein quer se aproveitar da super divulgação da HBO sobre a série, vamos lembrar a capa da Entertainment Weekly com o Alex que saiu essa semana.

Alexander Skarsgard na Entertainment Weekly

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas