Angus T. Jones pede para fãs não assistirem Two And A Half Man

Lembra daquela série “Two And A Half Man”, que era legal a uns 4 ou 5 anos atrás? Então, até o próprio Angus T. Jones (que protagoniza o personagem Jake) está pedindo para os fãs pararem de assistir a série.

Angus deu um testemunho para a Forerunner Christian Church, dizendo: “Jake do Two And A Half Man não significa nada. Ele é um personagem inexistente” e continua “Se você assiste a série, pare de assistir agora. Eu não quero estar nesta série, por favor, pare de encher sua mente com essa imundice.”

O vídeo completo pode ser visto abaixo. Os comentários começam em 7:30.

Angus continua o testemunho dizendo que o seriado é parte de um “plano do diabo”. E adiciona “Eu não quero mais fazer parte de um plano do diabo. Você não pode ser temente a Deus e estar num programa de TV como este ao mesmo tempo.”

Recentemente ele se tornou o ator mirim mais bem pago dos Estados Unidos, ganhando cerca de US$350,000 (equivalente a cerca de R$700,000) por episódio gravado. Legalmente, Angus ainda está no elenco do seriado, mas não vai demorar muito para que ele dê adeus a série.

Chuck Lorre, produtor de Two And A Half Man preferiu não comentar sobre o assunto.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas