Aqueles que quebraram as regras

Quando chega o fim do ano, chegam as milhares de listas com quem, e o que marcou mais o ano em cada área. The Hollywood Reporter se encarregou de compor a lista definitiva do que foi destaque em 2011 no cinema e na TV.

Chamada de 2011′s Biggest Rule Breakers (Os grandes quebradores de regras de 2011), a matéria aponta o sucesso do filme Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids), com Melissa McCarthy (Eterna Sookie de Gilmore Girls), nome muito falado esse ano, também por seu sucesso na série Mike & Molly.

Segundo a publicação, as novas mudas da TV Americana são Zooey Deschanel, Elizabeth Meriwether, Jane Levy and Emily Kapnek. A gente até concorda, mas achamos que a grande revelação do ano foi mesmo Jane Levy, que está fazendo um trabalho incrível em Suburgatory. Quanto a Zooey Deschanel, New Girl é a melhor estréia de comédia da temporada (segundo eu mesma huahau), mas dela a gente já esperava.

The Hollywood Reporter - Séries

Ashton Kutcher e Chuck Lorre foram considerados os grandes sobreviventes de 2011, por salvar a série Two and a Half Men, quando todos achavam que era impossível. Verdade que não está tão salva assim né? Mas pelo menos ganhou mais uma temporada que foi assistida por 19 milhões de pessoas nos EUA.

Os criadores de American Horror Story, uma das maiores revelações desse ano, não podiam faltar, afinal eles também emplacaram Glee, o que os torna os grandes criadores de fortuna da TV.

American Horror Story

O elenco do inesperado sucesso de bilheteria Histórias Cruzadas (The Help), também ganhou espaço.

The Hollywood Reporter - Filmes

Ah claro, não faltou George Clooney, nomeado ao oscar pelo filme Os Descendentes (The Descendants), em praticamente todas as categorias possíveis. Você pode ver a lista completa de escolhidos no Hollywood Reporter.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas