Áudio de Kanye West falando de Taylor Swift após o VMA 2009

Acho que todos lembramos qual é o VMA de 2009, né? Não que alguém lembre quem ganhou ou quem se apresentou, mas Kanye West interrompendo o discurso de agradecimento de Taylor Swift para dizer que Beyoncé deveria ter ganhado o prêmio de melhor vídeo femino nunca esqueceremos.

Anos depois do “incidente” se você as vezes se pergunta o que passou na cabeça de Kanye West para fazer uma coisa dessas, ele explica em uma conversa com amigos que aconteceu no restaurante Corner Bistro horas após o VMA de 2009. Kanye foi gravado sem saber, o audio guardado há anos vazou hoje, para ouvir, clique aqui..

Na gravação ele demonstra estar revoltado com o VMA, Pink, Eminem e, claro, Taylor Swift, veja tradução abaixo:

“Eu prefiro deixar a música falar por si só. É como se eu estivesse feliz em estar em uma situação onde pessoas não pudessem dizer que eu estava tentando promover minha música. Pelas vezes que eu me defendi. Eu estou empurrando o envelope. Eu escrevi o verso de ‘Run This Town’ por um mês! E então escutei o verso do Eminem na droga [da música] do Drake, eu fui lá e reecrevi tudo em 2 dias.”

E continua… “Eu cancelei compromissos para reescrever! Eu realmente ligo! [para suas músicas] E é isso que eu estou dizendo, porque eu fiz isso, Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé enquanto eu estiver vivo! E eu estou vivo, me matem então! Enquanto eu estiver vivo, vocês vão ter que lidar com isso. Porque não vai ter mais Elvises com James Browns.”

Uma voz feminina pergunta “Por que você está tão bravo?” e ele continua:

“Porque minha mãe foi presa por aqueles que não fazem nada. Minha mão morreu pela mesma coisa. Dane-se a MTV.

Isso [MTV] não é sobre amor. O que raios a Pink estava perfomando? Ninguém conhece aquela música. Ela cantou duas vezes! Duas músicas? Como que a Pink acabou cantando duas músicas e eu nem fui chamado para cantar Heartless? Heartless é a maior música do ano! Eu não conheço aquela música da Pink.

Uma voz masculina pergunta “Como raios Eminem ganhou Melhor Música de Hip-Hop em 2008?”

Então Kanye responde “Eminem ganhou melhor vídeo! Vídeo de rap! Cara, quando ele ganhou aquela droga fiquei muito feliz. Eu disse “Cara, eu farei isso até que me ponham uma bala na cabeça.”

Recentemente Kanye voltou a ser assunto ao tentar vender uma camiseta de US$120,00 (cerca de R$300). Nada de anormal nisso, com exceção do fato de que é só uma camiseta branca de algodão, e acredite, vendeu todas as peças.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas