Beady Eye vai tocar músicas do Oasis na próxima turnê!

Nós fomos no show do Beady Eye no Planeta Terra deste ano e sabemos bem como desejamos ardentemente, que Liam Gallagher cantasse alguns hits do Oasis para animar o show. Não que o show fosse ruim, a verdade é que foi um dos melhores dos festival (Só não perdeu para The Strokes <3).

Mas o problema é que as músicas da nova banda, apesar de boas, não tem a mesma força das música já tão conhecidas do Oasis, o que fez o show parecer incompleto. Foi uma sensação estranha ver grandes rockstars no palco sem grandes músicas.

Gallagher havia dito em Agosto que sente falta das músicas do Oasis, mas, que não iria cantá-las em shows da  Beady Eye por achar “que tornaria o show esquizofrênico e isso não é saudável para eles”, mas (ainda bem) que ele voltou atrás em entrevista ao jornal The Boston Globe. “Definitivamente vamos torcar algumas músicas do Oasis na nova turnê da Beady Eye, mas queríamos que as pessoas não achassem que precisamos fazer isso. Acreditamos na Beady Eye” declarou o vocalista.

Na entrevista ele também comentou sobre o disco do irmão Noel. A briga dos dois é a responsável pelo fim do Oasis e início da nova banda que tem os mesmos integrantes da antiga, com excessão de Noel.

Gallagher criticou o álbum High Flying Birds, dizendo que parece rock civilizado para casais. Tá faltando a mãe deles mandar pedir desculpas e dar um abraço né? Minha mãe já teria obrigado!

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas