Britney é a capa de outubro da Elle!

A Britney Spears andava meio sumida das bancas para nossa tristeza, mas com a estréia do X-Factor (12 de setembro) não vai ter como ela escapar dos holofotes (aliás, quando tem como né?).

Britney ganhou a capa da Elle USA de outubro e para a revista ela fala que nem sabe dizer quando os paparazzis estão passando do limite, porque já viu sua vida passar por um micróscopio tantas vezes. “Desisti de me importar com o que as pessoas falam sobre mim”.

Britney Spears na Elle

Sobre seu estilo meio largado pelo qual sempre zoam ela, Britney confessou que é um “tomboy” de coração e que não gosta de fazer cabelo e maquiagem toda hora como Kim Kardashian, mas que por isso quando ela resolve se produzir mais, ela se sente super especial.

A revista também tem Jason Trawick contando sobre como começou seu relacionamento com Britney. Segundo ele, ela que deu o primeiro passo para o romance rolar. Na entrevista ele está contando o momento em que viu ela pela primeira vez e quando está prestes a contar o que ela disse para ele, Britney o interrompe dizendo “É o suficiente querido, apenas conte que foi bonitinho”.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas