Buffy — A Caça-Vampiros chega ao Netflix

Quando Friends chegou ao Netflix semana passada eu surtei de alegria e disse que agora só faltava Seinfeld e Buffy para o Netflix ser a melhor coisa de todos os tempos da internet. Bom, eles me ouviram (e aposto que outras milhões de pessoas) e vão trazer todas as temporadas de Buffy — A Caça-Vampiros, completinhas a partir de 1º julho de 2013.

Buffy – protagonizada pela nossa amada Sarah Michelle Gellar, teve 7 temporadas que foram exibidas de 1997 a 2003 nos EUA – pela CW. Hoje em dia a série não passa em nenhum lugar aqui no Brasil (diferente de Friends e Seinfeld que ainda dá para assistir na Warner e Sony respectivamente) e achar online é bem difícil, principalmente para quem quer legendas, imagino que não seja muito diferente nos EUA, então, o Netflix vai se dar muito bem pela idéia.

Vale lembrar, que Buffy gerou o spin-off Angel, protagonizado por David Boreanaz (Hoje em Bones) e não íamos reclamar nadinha se o Netflix também trouxesse essa série para o streaming.

Obrigada Netflix <3, mas já que pedir adianta, será que rola Ringer? Porque a gente sabe que séries ótimas canceladas por audiência, podem ter um bom desempenho no Netflix onde ela não depende de anunciantes. E ai quem sabe né, o Netflix não produz uma 2ª temporada? Sonhar não mata ninguém.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas