Capa MDNA, novo álbum de Madonna

Eu sempre me pergunto porque tanta gente tenta eleger a “Nova Madonna” se a Madonna original está muito bem obrigada e longe da aposentadoria.

Bem verdade, o último álbum de estúdio dela, Hard Candy não foi um absurdo de inovação, mas Madonna já se re-inventou tantas vezes lindamente, que meio que não sobrou nada de novo para ela fazer. Mas nem por isso ela deixa de tentar e quem sabe o que pode acabar saindo né? Por isso um novo álbum é sempre boa notícia, porque no mínimo será um bom álbum pop.

MDNA será o décimo álbum de estúdio da Madonna e o primeiro do contrato de 3 álbuns assinado com a Interscope Records. A Rainha está deixando a Warner Bros Records depois de uma parceria de mais de 20 anos.

O primeiro single – Give Me All Your Luvin, que vazou no começo desse ano, tem parceria com a featuring girl do momento Nicki Minaj e M.I.A. Não sei se ela precisa ou não disso, mas Madonna sempre se associa com os nomes quentes no mercado e dá certo. O clipe será lançado no começo de fevereiro, mas uma prévia será exibida no American Idol essa semana.

Outras faixas da MDNA confirmadas são: Beautiful Killer, Birthday Song, Girls Gone Wild, Masterpiece e Turn Up the Radio. Como o lançamento é só em 26 de março desse ano, ainda vai aparecer muitas novidades sobre o álbum antes que possamos colocar nossas mãos nele.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas