Carey Mulligan na capa de W

Já sabemos que Carey Mulligan é super talentosa e uma das melhores atrizes de sua geração. Depois de sua elogiada e premiada atuação no filme Educação (An Education), ela mostrou que merece a atenção e impressionou em outros filme como o incrível Não me Abandone Jamais (Never Let Me Go).

Sabemos também que ela é umas das mulheres mais elegantes do mundo, sempre presente nessas listas de mais vem vestidas e aparecendo linda nos tapetes vermelhos. Também já vimos ela ser alvo da imprenssa por seu relacionamento (terminado) com Shia Labeouf, mas agora Carey vai dar um motivo novo para falarem dela, olha só ela toda sexy na edição de janeiro da Revista W. Ninguém tinha visto esse lado (e esse corpão dela) ainda e o recheio promete, na chamada a revista diz que sua imagem de boa menina, vai ficar para trás.

Carey está em cartaz com o filme Shame, no qual aparece nua pela primeira vez e vive uma cantora tentando ajudar um irmão viciado em sexo. Ela contou a revista sobre como foi filmar com Michael Fassbender (seu irmão no filme) e que ele tinha licença para agir violentamente com ela no set para tornar as cenas mais reais, parece que em alguns momentos a coisa ficou bem assustadora para ela.

A gente com certeza vai ver Shame e ficar aguardando o que a ex boa garota vai fazer em seguida.

Fotos: Reprodução

Veja mais de

Matérias Parecidas