Casa à prova de Zumbis

Acho que todo mundo relacionou a filmes de terros de zumbis as últimas notícias esquisitas que surgiram por aí. Teve o homem que atacou outro homem no meio da rua e comeu 80% do rosto dele antes de ser parado pela policia com grande dificuldade, o médico que teve um surto de raiva e cuspiu sangue em policiais que o pararam no trânsito, a criança que acordou no meio do seu velório, o homem mais forte que o normal que não conseguiu ser parado pela polícia enquanto se joga na frente de carros.

Enfim, ninguém acredita muito nesse negócio de 2012 ser o fim do mundo, mas fato é que sinais do apocalipse zumbi não param de aparecer.

Casa à prova de zumbis

Com a possibilidade do pior em mente, designers da KWK Promes resolveram criaram uma casa a prova de zumbis. A casa que além se segura é linda tem pisos de madeira, piscina e uma cozinha incrível.

Mas seu grande atrativo é mesmo a proteção contra possíveis ataques zumbis. Apesar de enorme, a casa só possui uma entrada, que fica no segundo andar, é preciso passar por uma ponte e uma porta de aço. As paredes da casa se movem, se transformando em concreto quando acionada a função “Nap Time”, em outras palavras: modo anti-zumbis.

Casa à prova de zumbis

A casa fica na Polônia, por isso nós por aqui continuamos desprotegidos dos futuros acontecimentos. =/

Fotos: Reprodução