Cee Lo Green irrita fãs de John Lennon

Cee Lo Green foi uma das atrações do especial de Ano Novo da NBC, no qual fez um cover da música que é provavelmente a mais famosa do mundo. Imagine -  de John Lennon, ganhou uma interpretação diferente e também teve sua letra alterada por Green. Apenas um trecho, mas que segundo os fãs, mudou completamente o sentido da música.

A frase “nothing to kill or die for and no religion too” foi substituida por  “nothing to kill or die for and all religion’s true”.

Segundo a enorme quantidade de pessoas que criou polêmica nas redes sociais, a mudança é um grande absurdo porque a música diz justamente sobre os problemas que as religiões trazem. Cee Lo Green se manisfetou em seu twitter “Eu não quis desrespeitar ninguem, só quis dizer que todo mundo tem direito de acreditar no que bem entender, só isso.”

Eu não sei se essa mensagem anti religão realmente existe na música, pelo contrário acho que a música fala justamente sobre não haver ódio contra ninguem por motivo nenhum, então não tem nada de absurdo nessa pequena mudança. Mas eu nunca ia me meter a mudar a letra de uma música tão protegidinha pelos fãs como essa. E vocês, o que acham?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas