Cidades fictícias que deveriam existir

De todas as cidades legais que gostaríamos de conhecer nos Estados Unidos, as que mais queríamos ir, infelizmente nunca será possível =/ Vamos lembras delas:

10 Mystic Falls - Vampire Diaries

Mystic Falls - Vampire Diaries

Localizada na Virginia, é a cidade onde vive a menor quantidade de humanos no mundo. Todos já viraram vampiro, lobisomem, bruxa ou algo parecido. O point da cidade é o Mystic Grill, onde até os vampiros vão para comer e fazer parte de todas as confusões que acontecem por lá. E bem que dá vontade de ir comer um daqueles hamburguers né? A cidade cheia de tradições e famílias importantes, tem também uma vasta área verde e o Mystic High, colégio em que 90% dos personagems estão matriculados, porém ninguém quase nunca vai.

9 Storybrooke - Once Upon a Time

Sotrybrooke - Once Upon a Time

A cidade localizada no Maine, é ideal para você se mudar caso queira ser vizinho da Cinderela, da Chapéuzinho Vermelho, do Grilo Falante, da Branca de Neve, do Príncipe Encantado entre outros vizinhos encantadores, digamos assim. Mas antes de fazer as malas, aviso: a Rainha Má é a prefeita, e mesmo com os 7 anões e fadas para ajudar as vezes fica feio o clima por lá. Mas não se preocupa com as vestimentas, lá os contos de fada se vestem como a gente, mas faz frio hein!

8 Smallville - Smallville

Smallville

Uma pequena cidade (ah, sério?) no Kansas, cheia de fazendas, vilões e claro, heróis. Entre eles nada mais, nada menos que o Super Homem e seus primeiros amores, Lana e Chloe. Tem também a família muito rica que faz e acontece na cidade, os Lutors, que fazem uma cidade rural sempre ter acontecimentos interessantes para o jornal local.

7 Capeside - Dawsons Creek

Capeside - Dawsons Creek

Localizada na costa de Massachusetts, uma cidade com lindos cenários naturais onde rolam vários romances e outras confusões adolscentes e onde várias pessoas cresceram junto com os personagens da série Dawsons Creek.

6 Rosewood - Pretty Little Liars

Rosewood - Pretty Little Liars

Localizada na Pennsylvania, a pequenas e movimentada cidade tem lojinhas e cafés descolados, casas super charmosas e muitos moradores perigosos. Muitos deles que a gente ainda nem sabe quem são. Tem também um colégio, como não poderia faltar, daqueles onde as pessoas se vestem e se maqueiam como se estivessem indo para a balada todo dia de manhã. Imagina só que animado.

5 Everwood - Everwood

Everwood

Uma adorável cidade com arquitetura colonial localizada no Colorado. Os moradores tem umas idéias meio antiquadas, mas apesar de muito tradicional, todo mundo é gente boa. Tem também médicos super dedicados e a animação que não pode faltar em uma pacata cidade como essa, dramas adolescentes e, ok, dramas bem sérios também.

4 Coeur d'Coeurs - Pushing Daises

Pushing Daises

Cidade do Massachusetts, onde se localiza The Pie Hole – um restaurante especializado nas mais deliciosas tortas que existem no mundo. Coeur d’Coeurs foi colonizada pelos franceses – por isso o nome, que significa “Coração dos Corações”, lá também tem casas e estabelecimentos exóticos, um cemitério visitado até demais, uma funerária bem charmosa e um lindo (e gigante) campo de margaridas. E as ventimentas recomendáveis são as mais vintages possíveis. Com quem você acha que a Zooey Deschanel aprendeu a se vestir? Com a Chuck né.

3 Bon Temps - True Blood

Bon Temps - True Blood

Essa é a menor cidade com o maior número de acontecimentos polêmicos do mundo. Localizada na Louisiana – onde todos tem aquele super sotaque do Sul dos EUA, Bon Temps ganha de longe no quesito moradores exóticos. Lá não tem só os clássicos vampiros, lobisomens e bruxas não. Tem tudo isso, e ainda fadas, shifters, menades e sabe lá o que mais. Lá todos sabem que os vampiros existem e eles vivem nos bares bebendo True Blood e algumas pessoas também. As vezes voluntários, as vezes não. A cidade – que é semi deserta, tem só um point, o Merlotte’s onde a fada Sookie trabalha, e tenta ficar alguns minutos longe de confusão. E ela nunca consegue.

2 Sunnydale - Buffy

Sunnydale - Buffy

A ensolarada e encapetada cidade da California. Literalmente, já que a cidade foi construida em cima da Boca do Inferno, da onde saiam altos vampiros e outros demônios. Para sorte dos moradores, a cidade também tem uma caça-vampiros e um outro pessoal que ajuda a segurar a onda dos supernaturais. Mesmo assim os habitantes da cidade caem anualmente, o que torna ir ao colégio, ou qualquer outro lugar na cidade, super perigoso e também bem animado.

1 Stars Hollow - Gilmore Girls

Stars Hollow - Gilmore Girls

A cidade mais amável do mundo. Tem os melhores moradores, as melhores festividades, o melhor café (Luke’s), a melhor escola de dança (Miss Patty’s), a melhor pousada do mundo (Dragonfly Inn), a melhor praça central, a melhor cozinheira (Sookie) etc etc etc etc. A cidade de Connecticut é simplesmente a melhor cidade já criada para uma série. A que dá mais saudade. Talvez porque conhecemos todos os moradores, todas as casas, todos os estabelecimentos, participamos de todas as loucuras e nos sentiamos vizinhos também. Nunca uma cidade fictícia foi tão real e tão impossivelmente incrível. Sdds Lorelai e Rory <3

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas