Cinquenta Tons de Cinza vende mais de 100 mil exemplares no Brasil

Como esperado, a chegada de 50 Tons de Cinza ao Brasil – o primeiro livro da trilogia escrita por E L James, foi um grande sucesso. A ousada história é a aposta da editora Intrínseca, que não se decepcionou. Mais de 100.000 exemplares já foram vendidos no Brasil! Beirando 40 milhões de livros vendidos em todo o mundo, ele já virou o romance mais comprado na Inglaterra, com cerca de 31 milhões de exemplares.

A trama gira em torno de Anastasia Steele, uma universitária de 22 anos, que se envolve em um intenso romance com Christian Grey, um empresário bilionário, charmoso e excêntrico, cheio de desejos e exigências sexuais que desafiam os limites de Anastasia, a deixando completamente a mercê do atormentado empresário. A jovem tem um contrato assinado com Grey, que lhe dá total controle de sua vida.

Com detalhes bastantes picantes das cenas de sexo que cercam a história, o livro enche de curiosidade os leitores por ser considerado um livro erótico para mulheres. E foi essa ousadia e excentricidade do livro causou tanta comoção pelo mundo.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas