Condicionador Elsève Nutri-Gloss

Lembra quando a Monange só tinha linha de shampoos e fazia aquelas propagandas com o slogan “Shampoo qualquer um, condicionador só Monange”. Hoje a gente já sabe que esse negócio de que o shampoo não importa e que só condicionador faz diferença não é bem verdade. Mas também não é uma total mentira. Seu cabelo sofre bem mais quando você usa um condicionador mais ou menos do que quando você usa um shampoo assim. Por isso o condicionador de uma linha sempre diz mais sobre ela.

A linha Elsève Nutri-Gloss está no mercado há alguns anos, mas eu nunca liguei muito pra ela. Talvez porque quem tem um cabelo sofrido que nem o meu (descolorido, tingido e naturalmente ressecado), seja mais cativado por embalagens que prometem reparar danos profundos de cabelos com química ou hidratação intensiva. Brilho e Nutrição não é ta lá na minha lista de prioridades. Eu comprei esses dias o condicionador Elsève Nutri-Gloss meio que sem querer. O meu condicionador acabou e eu tive que ir atrás de um qualquer para lavar o cabelo. Ai na lojinha tinha o Elsève Nutri-Gloss de promoção. Só essa linha, os outros Elsèves estavam com seu preço normal de 7 reais em média. O Nutri-Gloss estava por R$3,50. Levei.

Agora vou passar a compra-lo no preço que tiver. A Nutrição dele realmente não é pouca coisa, parece mesmo com uma hidratação intensiva. Mas o que merece ser comentado é a outra promessa que ele cumpre: “Ultra-desembaraçante”. Meu cabelo depois de lavado vira um ninho de rato, eu demoro muito tempo para desembaraçar com o condicionador. Além de doer, ser demorado eu perco milhares de cabelos – eu tenho outro muitos milhares, então nem faz falta, mas o puxa puxa quebra ele todo.

Coloquei o Condicionador Elsève Nutri-Gloss e massageei um pouco e foi isso, o pente não correu livremente pelo cabelo, mas foi soltando os nós muito facilmente. Cortou meu banho em uns 20 minutos! O cabelo ficou com menos volume e com muito brilho sim! Se você também sofre para desembaraçar o cabelo no banho, ganhou um amiguinho que nem eu. Agora quero testar o resto da linha.

Eu já usei também a linha Elsève Reparação total 5 e não deixou a desejar não. Que linhas Elsève vocês já usaram?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas