Creme para pentear Dove Reconstrução Completa

Nunca fui chegada em creme para pentear. Já usei vários, inclusive aqueles cremes noturnos da Elsève e da Pantene e sempre acho que passar creme depois que o cabelo está seco deixa ele ensebado e nojento. E olha que eu tenho um daqueles cabelos que precisam de toda a hidratação que conseguirem. Ele é descolorido, naturalmente ressecado e eu não sou um bom exemplo de cuidados com os cabelos.

Minha mãe comprou o Creme para pentear Dove Reconstrução Completa, achando que era um creme para passar antes do secador. Eu não seco o cabelo com secador porque gosto dele natural (na verdade porque sou preguiçosa), mas eu tenho muito cabelo e ondulado, então ele fica melhor quando não esta penteado e desembaraçado. Eu curto um cabelo bagunçado mas por ele estar meio acabado as vezes ele fica embaraçado demais e até doi porque os nós ficam puxando o cabelo, ai tenho que desembaraças e escovar e ele fica com uma carinha de vassoura que não tem charme algum, e ai só fazendo um coque ele voltar ao normal.

Dove creme para pentear Reconstrução Total

Após uma dessas desembaraçadas eu resolvi passar esse creme de pentear da Dove porque estava indo dormir e ia lavar o cabelo no dia seguinte, ai se ficasse um sebo, não tinha problema. Mas não foi o que aconteceu. Na hora que eu passei no cabelo até ficou meio nojentinho mas os minutos passaram e o cabelo absorveu o creme e ficou sequinho e com uma textura bonita (ou pelo menos melhor do que estava). Consegui uma coisa que achava difícil, deixar meu cabelo natural bonito e penteado ao mesmo tempo.

Eu fui dormir e no dia seguinte ele estava perfeito, já estava um pouquinho embaraçado mas sem nós irritantes e desde então ele tem feito minha vida mais feliz. Eu só uso uma vez entre uma lavagem e outra porque normalmente eu consigo ficar uns dois dias sem precisar pentear o cabelo, então dá certinho.


Para passar o creme, o ideal é por nos dedos, pentear o cabelo com eles do meio até as pontas e ai fazer esse movimento do video até parecer que o cabelo absorveu o creme.

Ele custa cerca de R$6,00 reais, vem 200 ml e um mês depois ainda está durando.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas