Desodorante Rexona sem perfume

Já tinha ouvido falar de desodorantes sem perfume, mas apesar de gostar da idéia nunca eram de marcas que eu usasse e confiasse. Recentemente a Rexona – assim como a Dove, Natura e provalmente outras marcas, lançou uma linha de desodorantes sem perfume, com versão roll-on e spray. Como eu uso Rexona Women roll-on há anos (Aquele com a tampinha rosa-pink que tem cheiro de boneca Barbie), acreditei na possibilidade de ser seguro. Resolvi testar e ai aconteceu o seguinte: no dia que estava indo para o show da Britney, o outro Rexona tinha acabado e só tinha o sem perfume, ai o teste virou sério. Sai de casa as 6 de manhã e só voltei as 2 da manhã do outro dia, passei o dia em um calor torrante (o protetor solar 30 nem deu conta), fiquei horas na grade do show com gente me empurrando e tudo mais. Ou seja, não poderia ter teste melhor.

A boa noticia é que cheguei em casa o mais cheirosa possível para um dia como esse, e o Rexona sem perfume fez sua parte. Eu tinha levado o finalzinho do outro desodorante para caso a situação ficasse complexa demais, ja que não ia ter onde comprar, mas não precisei usar (e nem poderia porque os seguranças jogaram ele fora na revista porque consideram um tipo de arma ??).

Ele realmente não tem cheiro de nada e como eu prefiro ter cheiro só de sabonete do que de quem trabalha na noite com nome falso, eu fiquei bem feliz. Os bons desodorantes podem ter um cheiro forte e para quem usa perfume e/ou creme pode não dar uma mistura de cheiro feliz. Então fiquem tranquilas para usar, porque é seguro e age como antitranspirante tanto quando o desodorante perfumado. =)

A campanha para lançamento do produto – que também está no facebook tem como mote a pergunta “Qual sua essencia?”. Os comerciais mostram mulheres falando sobre o que tornam elas mesmas e fecham com o slogan “Você tem sua essencia, Rexona tem a proteção”, bem pensado né?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas