Diana Young – Novo vídeo do Vampire Weekend

Eu comecei a gostar de Vampire Weekend no exato minuto em que ouvi o álbum “Vampire Weekend”, de 2008. O motivo é que todas as músicas pareciam muito diferentes de tudo que eu tinha escutado até então, meio estranhas e divertidas.

Foi a banda que eu mais escutei por um certo tempo, até quando lançaram o álbum “Contra”, em 2010. Ele pareceu (para mim) muito igual ao outro, todas as músicas meio iguais umas as outras e não conseguir me apegar, e aí desisti de Vampire Weekend por um tempo.

Agora eles lançaram no mês passado, o álbum Modern Vampires of the City e eu nem dei atenção imaginando que seria o mesmo caso. Só para agora ver o recém lançado clipe do primeiro single, Diana Young e cair em amores por eles de novo.

Essa música é tão divertida, estranha e diferente, do jeitinho que Vampire Weekend deve ser. Já estou providenciando o álbum e em breve saberei se ele é tão bom quanto eu imagino, mas por enquanto já garanto que está música e este clipe – dirigido por Primo Kahn, com certeza são <3.

Fotos: Reprodução