Dirty Loops faz versões legais de clássicos do pop

O que não falta na internet é cover de tudo quanto é música, mas isso nem sempre é boa notícia. Tem muita coisa boa, muita coisa ruim e muita coisa que tanto faz. A Dirty Loops acabou me chamando atenção porque faz versões diferentes de músicas pop conhecidas e que tem um estilo próprio legal de ouvir, com influência do jazz. Quando eu vi a banda achei o visual deles meio J-rock e não me animei, mas as músicas valem a pena.

A banda sueca é formada por Jonah (vocal) Henrik (baixo) e Aron (bateria) e está ficando tão conhecida que até anunciou uma turnê para breve. Provavelmente ela vai ficar no máximo pela Europa, mas interessante ver uma banda se dando bem só fazendo cover. Eles assinaram contrato com a Lifeline Management, agência que cuida de artistas como Elvis Costello, April Divine e Woody Allen, então provavelmente vai se ouvir falar mais deles por ai.

O público deles tem pedido músicas da própria banda, então eles estão em estúdio escrevendo e gravando, segundo o site oficial.  Além de site a banda tem MySpace, Facebook, Twitter, SoundCloud e mais redes sociais do que você você precisa acompanhar.

Não sei se eles serão ser tão bons com as músicas originais, mas com certeza me fizeram esperar por elas. Vamos ver…

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas