E esses sapatos da Natalie Portman?

Natalie Portman é a finess em pessoa não é? Ela aparece na tarde passada chegando ao seu hotel em Paris (Na Avenue Montaigne, porque ela é chique de verdade) toda impecável. Com um vestido preto básico e um trendcoach também básico ela não passou despercebida com esse sapato incrível de renda.

Natalie Portman

Apesar de ter deixado de ser vegan durante a gravidez por recomendação médica, Natalie continua super engajada em causas em favor dos animais. Em 2008 ela lançou uma linha de sapatos vegan (ou seja, que não possui vestígio animal) em parceria com a Té Casan e no começo desse ano o autor do livro Eating Animals (Comendo animais) contou que ela entrou em contato com ele para ajuda-la a produzir um documentário sobre o tema.

Ela não usa roupas e acessórios com matéria prima animal, nem produtos testados em animais. Quando virou o rosto do perfume Miss Dior em 2011, a marca francesa teve que produzir todo o figurino da campanha sem peles, couro e etc a pedido da atriz, que acredita ter ajudado a motivar a empresa para esse caminho.

E ahhh ela não cortou o cabelo não ta? É um coque. Também me assustei hauahaua

Natalie Portman

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas