Estilo que amamos: Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence tem 21 anos, 1 indicação ao Oscar e está prestes a estreiar em mais uma super produção hollywoodiana. Depois de viver a Mística em X-Men: Primeira Classe, no ano passado, ela chega aos cinemas este mês com Jogos Vorazes (The Hunger Games), filme baseado em uma trilogia de livros de sucesso estrondoso. Com a promessa de fazer tanto sucesso quanto a Saga Crepúsculo, The Hunger Games está transformando Jennifer no centro de todas as atenções.

Eu sei que esse negócio de comparação é tosco, mas não dá para não notar que ela é incrivelmente mais cativante do que Kristen Stewart foi quando ficou hiper famosa. Com pé no chão, super simpática e franca, ela já disse que está assustada com a fama, mas que odeia atores que reclamam de falta de privacidade e da loucura toda. Ela se diz super grata por ganhar tanto dinheiro aos 21 anos e que ama seu trabalho.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Lawrence e o namorado Nicholas Hoult, que conheceu nos sets de X-Men First Class

No dia-a-dia ela tem um estilo super básico. Repete bastante roupas e acessórios e fica mais nas cores neutras. Acho esse jeito meio despretencioso e humilde dela muito charmoso e mesmo que não abuse de acessórios e maquiagem ela está sempre estilosa.

Jennifer Lawrence

Até para os eventos ela prefere cores sóbrias e ama sandálias pretas. O make é sempre discreto mas muito bem feito. Ela tem um daqueles olhos que ficam mudando de cor, as vezes é mais azul, mais verde, mais acinzentado, e eles chamam bastante atenção, então um esfumaçado preto resolve para qualquer look.

Jennifer Lawrence

Ela prefere o conforto para se vestir. Tanto que contou que seu vestido para o Oscar do ano passado foi feito propositalmente para ela descansar das roupas complicadas que tinha usado durante a promoção do filme Inverno da Alma (Winter’s Bone), “Era praticamente uma blusa gigante e salvou minha vida”.

Foi realmente um dos vestido mais básicos do Oscar e achei uma idéia bem original apostar na simplicidade com uma cor super “Olá, estou aqui”.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence já teve mil cores de cabelo e é daquelas camaleoas que ficam bem diferente com cada cabelo e sempre linda.

Jennifer Lawrence

Mesmo gostando de deixar sua beleza chamar mais atenção que a roupa que usa, ela também não faz feio nos tapetes vermelhos. O vestido que ela usou na premiere de The Hunger Games em Los Angeles essa semana é maravilhosa e ela ficou igual um Ferrero Rocher gigante, fina e gostosa.

Jennifer Lawrence

Ela escureceu o cabelo para viver a Katniss de The Hunger Games e há um tempinho está clareando as madeixas aos poucos, então a cada semana ela aparece com o cabelo em um tom mais claro, e é impressionante como todos os tons são bonitos

Jennifer Lawrence

A gente já viu em revistas como Elle e Glamour, mas logo logo ela vai começar a dominar as bancas. O bom é que ela é naturalmente interessante sem muito artificio e não vamos cansar tão cedo.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas