Estréias da semana nos Eua

Filmes para por na listinha de “quero ver quando estreiar nos cinemas brasileiros milênios depois”

Sleeping Beauty traz Emily Browning no papel mais interessante de sua carreira. Ela vive uma garota que para pagar a faculdade aceita um trabalho esquisito e pertubador, o de Bela Adormecida – garotas que são cedadas para que homens façam o que quiserem com elas sem que ela saibam. As marcas dos acontecimentos começam a aparecer e a personagem percebe que precisa descobrir de qualquer forma o que acontece com ela enquanto dorme.

Answers to Nothing é daqueles filmes que contam várias histórias ligadas por uma algum motivo. No drama dirigido por Matthew Leutwyler, os personagens são afetados pelo desaparecimentos de uma criança enquanto tentam lidar com seus proprios dilemas e problemas.

A Warrior’s Heart tem como protagonistas dois vampiros da saga Crepúsculo, então deve garantir uma boa bilheteria. Kellan Lutz e Ashley Greene são um casal que se apaixonam enquanto o personagem de Lutz, Sullivan é a estrela do time da Lacrosse da escola. Quando seu pai morre no Iraque, ele vira um garoto problema e acaba preso. É quando um militar amigo do seu pai procura por ele e resolve transforma-lo de um menino mimado em um homem de verdade.

Shame é passado em New York <3 e mostra a vida de Brandon, um empresário que tem compulsão por sexo e se desdobra para se satisfazer as escondidas, até que sua irmã vivida pela maravilhosa Carey Mulligan vem morar com ele, o obrigando a enfrentar de frente o seu problema

Khodorkovsky é sobre o homem mais rico da Russia – Mikhail Khodorkovsky, condenado a prisão pelo tribunal de Moscou por lavagem de dinheiro. No documentário dirigido por Cyril Tuschi, é retratada a teorida de que a perseguição ao magnatada teve motivos políticos, já que Khodorkovsky financiava partidos de oposição ao presidente russo Vladimir Putin, o que deu inicio a um duelo de titãs na Russia.

Estou mais ansiosa para ver Sleeping Beauty e Shame, e vocês?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas