Ganhadora do ANTM é desclassificada por postar spoiler no Facebook

Eu nem sabia, mas estava rolando uma nova temporada de America’s Next Top Model chamada de All Stars, com participantes que perderam as outras edições. Eu primeiro pensei que deveriam ter feito uma edição com todas as ganhadoras para ver qual era a melhor de todos os tempos, mas a verdade é que as modelos que perderam na maioria das vezes era melhores que as ganhadoras, então melhor assim. Bom que elas ganharam outra chance, mas perder duas vezes deve ser pior também né?

Então eis que Angelea Preston, do ciclo 14 (esse é o 17), teve uma segunda chance e conseguiu vencer dessa vez! Ai o que ela fez? Quebrou o contrato com o programa e postou logo após a vitória no Facebook se parabenizando. Parabéns por ser a maior idiota né, porque imediatamente ela foi desclassificada e as cenas da escolha da ganhadora tiveram que ser refeitas.

Angelea Preston - Facebook

Ou seja, sortuda mesmo é a Lisa D’Amato que perdeu duas vezes, mas teve uma terceira chance e acabou ganhando. Para quem não lembra dela, ela é a maluquinha do ciclo 5 (o melhor!) que roubou as barras de granola da Bree mas deixou ela pensar que foi a Nicole e ai teve um belo barraco. A fofa também esteve em outro reality show depois que saiu de ANTM, Celebrity Rehab, ou seja…

Angelea Preston não comentou sobre a burrada que fez, mas comemorou ter virado trend topic no twitter por causa do assunto, e recebeu apoio do público que achou que ela foi injustiçada. Não né?

Ruim mesmo foi para Allison Harvard que acabou os dois ciclos que participou em segundo, isso que é não sair do lugar. Pena, porque ela é uma das minhas favoritas de todas as temporadas.

E a sua, quem é?

Fotos: Reprodução