Gwyneth Paltrow lança o app City Guides

Foi lançado no último dia 10 o aplicativo City Guides, para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) produzido pela equipe do Goop, que é uma newsletter semanal focada em estilo de vida, com sugestões de o que comer, assistir ou fazer em diversos lugares do mundo, feito por ninguém menos que Gwyneth Paltrow.

A idéia do City Guides – segundo a própria Gwyneth – é ser um guia diferente de todos os outros, trazendo sugestões de um modo mais simples, como se fosse um amigo que você pode contar, sugerindo o que fazer em diversos lugares.

City Guides já está disponível na iTunes Store

O app já está disponível na iTunes Store, e custa US$3,99 (cerca de R$7,50 na cotação atual). Atualmente, apenas tem disponível dicas para a cidade de Nova York, mas como a atriz viaja o mundo todo (e está sempre postando sobre os lugares que vai no Goop), em breve mais cidades devem entrar na lista.

Gwyneth Paltrow não é a primeira famosa de Hollywood a estar relacionada ao mundo dos aplicativos, recentemente a estrela da Disney, Selena Gomez, ajudou a financeira o app chamado “Postcard on the Run“, que ajuda os usuários a imprimir e enviar cartões postais de aparelhos iOS e Android. E o ator Leonardo DiCaprio, também financiou uma startup americana chamada Mobli, com um investimento de 4 milhões de dólares.

City Guides já está disponível na iTunes Store

Se você não tem um iPhone, você pode ver as dicas direto no site do Goop, de graça.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas