Hidratante Natura para Banho com Enxague

Quando ganhei o hidratante da Natura para banho com enxague, achei bem esquisita a idéia de passar hidratante no banho e ainda um hidratante que você tira após passar, para que né? Mas olha… mudou minha vida e agora eu nem quero voltar para o hidratante pós-banho convencional.

Esse hidratante da Natura é da linha TodoDia Inverno e tem perfume de Cereja com Avelã. O cheiro é muito gostoso e leve, não enjoa, nem te deixa cheirando a sobremesa. Ele promete 30 horas de hidratação e como eu não fico 30 horas sem tomar banho e repassar não sei se é verdade, mas garanto que entre um banho e outro a pele não perde a hidratação nem o cheirinho. Sabe quando você sai do banho com os dedinhos enrrugados e a pele descasca? (Ou isso só acontece comigo?) Não acontece mais. Você sai sempre do banho com a pele toda linda e acaba sendo bem mais prático e rápido que passar creme depois do banho.

Minha pele é meio oleosa, e só de passar protetor solar por exemplo aparece espinha em lugares estranhos como os braços, então imaginei que uma semana depois estaria arrependida de usar todos os dias, mas não tive esse problema. Apesar de ser absorvido rápido e hidratar bastante ele não deixa a pele oleosa, só na hora que você sai do banho você se sente um pouco grudentinha, mas nada demais.

Ele custa cera de R$ 25,00 e a embalagem de 300 ml dura pelo menos 1 mês usando 1 vez por dia (para mim pelo menos)

Hidratante Natura para banho com enxague

Para o verão, a Natura relançou a linha com perfume de Lima e Tangerina. Tem também os perfumes de sempre: Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.

Todos os hidratantes tem Vitamina E e proteína de arroz. Na linha TodoDia tem também sabonete líquido, sabonete em barra, creme para pés e mão e creme pós banho.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas