Ioan Gruffudd fala sobre 2ª temporada de Ringer

Ringer estreou em 2011 como uma promissora série do canal CW. Na moda das soap series – séries que tem uma continuidade de novela e não tem histórias se encerrando a cada epsódio, a série contava ainda com a volta de Sarah Michelle Gellar a TV.

A audiência era animadora no começo, o que levou a primeira temporada a ganhar a confirmação de 22 episódios, mas depois de um hiatus de 2 meses (oh a idéia idiota aí) – que acabou em janeiro deste ano, a série começou a cair na audiência, cada vez mais. Os número são surpreendentes, já que se vê muitas pessoas viciadas na série. É um daqueles casos de poucos fãs, mas que são fãs absolutos.

Ioan Gruffudd, que vive Andrew – o marido de Siobhan e cunhado de Bridget (e dá uns pegas nas duas) falou sobre esse momento de incerteza que vive a série. “A história está andando para se estender por uma segunda temporada. Não fomos avisados de nada sobre correr com a série e estão abertos a idéias para uma nova temporada. Estamos cientes sobre os números, e esse é um jogo de números, mas oficialmente nada foi decidido. Eu já limpei meu trailer e separei coisas para trazer de volta no ano que vem.”, comentou o ator.

Muitas séries se mantem por alguns anos mesmo sem alcançar a audiência esperada, algumas delas até acabam melhorando os números. Parece que o pessoal de criação da CW tem um apego a série e continua acreditando nela, então acho bem possível que ela ganhe uma segunda chance e que consiga virar a mesa.

Ringer chega ao episódio 18 na semana que vem, e está perto do season finale que acontece em 17 de abril. Veja um peview do próximo episódio.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas