Jennifer Lawrence ajudou a escolher os indicados ao oscar 2013

Como você sabe que você é nome influente na industria hollywoodiana? Quando você é chamada para integrar a Academia de Filmes, Artes e Ciências dos Estados Unidos, mais conhecida apenas por “A Academia”. Ela é a responsável por eleger os indicados e vencedores do Oscar.

Jennifer Lawrence – que não precisava de mais nenhuma prova de que é a atriz de Hollywood mais relevante do momento, foi convidada para fazer parte da Academia no começo deste ano. Ou seja, os indicados do Oscar 2013 serão escolhidos com a ajuda do voto dela.

Em entrevista na Ellen DeGeneres, Jennifer contou que por pouco não perdeu a votação e foi expulsa da academia antes de poder participar. Karen – mãe de Jennifer, recebeu para a atriz a cédula onde ela deveria indicar os seus favoritos do ano em todas as categorias, e achou que seria engraçado preencher no lugar da filha. Karen ligou para Jennifer contando a brincadeira e a atriz entrou em pânico imaginando que seria expulsa da Academia.

Logo depois ela descobriu que a mãe se confundiu e enviou a resposta para seu próprio endereço, o que salvou a situação e permitiu que Jennifer conseguisse uma nova oportunidade para votar. Ellen perguntou se Jennifer concordava com as escolhas da mãe, e ela enfatizou que não. A entrevista completa vai ao ar hoje nos EUA.

Vamos ver ela bastante nos próximos dias, já que começaram as divulgações do seu novo filme – Silver Lining, no qual ela faz par romântico com Bradley Cooper.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas