Jennifer Love Hewitt indica livro

Se você pensa que ser linda, rica e famosa te da todo o necessário para ganhar o homem que quiser, Jennifer Love Hewitt discorda. Onde são todos lindos, ricos e famosos todos são iguais né? E claro que tem as lindas e vacas que conseguem tudo (e todos) que querem e tem aquelas boazinhas que se deixam ser feitas de boba. Para ensinar você a ser o primeiro tipo, e explicar porque é disso que eles gostam, Sherry Argov escreveu o livro Why Men Love Bitches?, um guia para transformar a mulher capacho na mulher do sonhos (Segundo descrição do próprio livro).

O livro foi publicado em 2001, e traduzido em mais de 20 idiomas, entre eles, o português. Em 2009, o livro chegou ao Brasil recebendo o tosco título de “Por que os homens amam as mulheres poderosas?” (A capa brasileira não é lá essas coisas também).

Sherry Argov trabalhou em revistas como Playboy, Esquire e Cosmopolitan e é especialista em auto ajuda para mulheres. Depois do sucesso deste livro, ela escreveu Why Men Marry Bitches para as pupilas darem continuidade ao aprendizado. Eu sempre acho esse tipo de livro bem “E as pessoas já não sabem isso?”, mas se Jennifer Linda Hewitt está se voltando a ele, deve ter lá seus bons conselhos. Tanto que o livro virou Best Seller em vários países e aqui ficou entre os dez mais vendidos logo no lançamento.

A modelo Eniko, também virou adepta do livro e foi fotografada com ele por Terry Richardson.

Eniko Why Men Loves Bitches

Eniko / Reprodução

Jennifer já namorou Carson Daly, John Mayer <3, Jamie Kennedy e também foi noiva de Ross McCall por 2 anos, na época declarou que estava vivendo os dias mais felizes de sua vida e que ela era o homem dos seus sonhos. O noivado acabou em 2008 e desde então ela não teve nenhum relacionamento sério.

Espero que isso não esteja sendo motivo de desespero para ela e que a imprensa não comece a tratá-la com dozinha igual fazem com a outra Jennifer (Aniston). Ainda porque se ela já era dificil de resistir, agora que ela vai virar bitch, será impossível né? Vamos ver…

Se você quiser comprar o livro tem aqui. Se ainda está na dúvida sobre a indicação de Hewitt, a revista Veja publicou trechos do livro aqui.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas