Katy Perry aparece loira

Faz um tempinho, a Katy Perry abandonou os cabelos pretos que conbinavam tanto com ela para tentar virar loira. Quem também já tentou sabe como é dificil acertar o tom, para Katy que tem os melhores profissionais do mundo a disposição não foi tão mais fácil. Em julho, ela circulou com tons de cabelo caramelo que não ficaram muito bons para ela, até que resolvou pintar tudo de rosa e segurou esse look pelos últimos meses. O rosa, mesmo depois que desbota é uma das cores mais difíceis de tirar o cabelo, é preciso decolorir bastante e as vezes não vai sair na primeira tentativa. Para quem está descolorindo desde o preto, nem imagino o estado que o pobre cabelo dela está.

Ela apareceu esse fim de semana no Change Begins Within, evento benefícente realizado em Los Angeles, totalmente loira. Tentando se livrar do cabelo completamente rosa, ela acabou ficando com um cabelo strawberry blonde que deu bem certo. O tom do loiro ficou legal e as mechas rosa levinhas que restaram deram uma graça com cara de Katy Perry.

Kate Perry Ruiva

Katy Perry em julho com dois tons de cabelo diferente tentando chegar no loiro

Katy Perry - Pink Hair

Katy Perry de cabelo rosa na revista InStyle de setembro

Katy Perry Loira com o marido Russell Brand

Katy Perry loira de verdade, esse fim de semana com o marido Russel Brand

Nem vale a pena falar sobre os boatos de que Katy e Russell brand estão se divorciando né? Como sempre ele parece apaixonadíssimo por ela loira, morena ou como for.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas