Linha Elsève Liss Intense Extreme da L’Oréal

Com esse falatório sobre o óleo de Argan, eu queria muito usar algum produto com essa tal preciosidade. Como normalmente a L’Oréal não erra e a linha Elsève tem um preço bem ok, peguei logo o shampoo e o condicionador Elsève Liss Intense Extreme com óleo de Argan. Tinha para vender no mercado aqui embaixo que normalmente só tem a marca própria (quem depende de um supermercado da franquia Dia sabe a falta de variedade de marca que eu passo), então era um sinal divino também.

Na hora deu dó porque também tinha o Elsève Nutri-Gloss que eu já conheço e amo, mas como na embalagem do condicionador Elsève Liss Intense Extreme dizia “Condicionador Desembaraçante” me joguei. Não sei se é graças ao óleo de Argan ou não, mas meu cabelo ficou bem mais nutrido, tanto que eu fiz o teste e sequei ele com secador mega quente sem passar nenhuma produto daqueles protetores thermo ativo e ele contiunou com carinha e textura de hidratado.

O shampoo (Cerca de R$ 6,00) demora para fazer muita espuma e me deu um panico (Sou louca e se não fizer espuma acho que o cabelo está sujo) mas na segunda lavagem já fez mais e ele é bem cremosinho, gostoso de passar.

O condicionador (Cerca de R$ 8,00) realmente desembaraça fácil, talvez não tanto quanto o Nutri-Gloss mas nenhuma grande diferença. Eu costumo deixar uns 6/7 minutos que é o tempo para terminar o banho, ai quando fui tirar demorou bastante para sair. Só depois de mil minutos enchaguando percebi que o cabelo estava sedoso mesmo e não tinha mais produto. Mas não fica ensebado não, é na medida.

Vamos as promessas:
Shampoo cremosa: check
Condicionador desembaraçante: check
4 x mais liso: não vi diferença em relação a outros shampoos e condicionadores que usei antes
Anti-frizz: check
Nutre e alisa: nutre.
Cabelos e disciplicados: check

Gostei, estou usado há duas semanas já e vou continuar comprando pelo menos até outros produtos me deixarem curiosa.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas