Looks de aeroporto

Se tem uma coisa que eu gosto é ver os looks das celebridades nos aeroportos. Não tem nada que diga mais “sou rica e não ligo” do que as famosas de roupas simplezinhas, cabelos esvoaçantes, segurando uma mala Louis Vuitton. Então se não dá para viajar para o mundo todo na 1ª classe com elas, pelo menos podemos pegar as dicas de estilo que elas deixam. Porque se elas que vão estar lá nas salas de espera exclusivas, nas cadeiras mega espaçosas, estão preocupadas mais com o conforto que com a lindeza, nós então temos que esquecer o salto alto de vez.

Pernas de Fora


looks de aeroporto
Se você está indo para um lugar que a temperatura permita, um shorts com camiseta e um casaco pode ser bem ideal. Você provavelmente vai ficar horas esperando, pegar avião, depois carro para sei la onde depois e pode dar uma certa sensação de claustrofobia ficar toda fechada em uma roupa o dia todo. Ai se esfriar um pouco, a parte de cima é que mais sofre, então o casaquinho dá para tirar e por quando quiser, diferente de uma blusa quente de manga cumprida.

Total Confort


looks de aeroporto
Cada um tem sua concepção de confortável, a minha é uma legging, blusa cumprida para despreocupar se esta subindo e mostrando tudo marcado e uma sapatilha sem salto. Não gosto de tênis para viagens, porque sapatilha é mais difícil de tirar e por quando rola uma oportunidade de descansar o pé. Também ao contrário de 80% da população do mundo não considero calça jeans o item mais confortável do armário.

Ajeitada


looks de aeroporto
Tem quem queira chegar no destino com cara de que veio de jatinho particular, então vale a pena incrementar um pouco mais. Ai você pode usar jóias (bijuteria, eu sei) uma echarpe, um casaco de couro e uma blusa menos básica, mas sem esquecer que chegar cansada, irritada, sem conseguir ficar em pé no salto vai dar o efeito contrário, então mantenha a parte debaixo confortável.

Não fazer


looks de aeroporto - não fazer
Usar salto mega alto, calça de alfaiataria ou outras roupas que vão amassar com o senta e levantada da sala de espera e com a viagem, nem nada apertado que vai começar a incomodar. Não leve mil coisas de bagagem de mão que vão ficar ocupando espaço e talvez atrapalhando outras pessoas e também não leve uma bolsa muito pequena que não cabe casaco + iPod + celular + câmera e todas aquelas coisas que você precisar no meio da viagem.

Cada um tem sua celebridade Diva dos Aeroportos, as minha são Amanda Seyfried e a Emma Roberts que estão sempre lindas e bem confortáveis. Seja qual for a sua inspirações para o momento aeroporto não esquece do fone de ouvido e a cara de que não quer ser fotografada, é básico!

looks de aeroporto

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas