Mais sobre o novo álbum de Aguilera

Christina Aguilera e Christina Milian são colegas de equipe de The Voice e atualmente BFFs. Talvez por isso a correspondente de mídias sociais do programa (adoro o nome desse cargo) consegue arrancar tantas novidades de Xtina nas entrevistas.

Na mais recente, o tema foi o novo álbum. Desde o fracasso de Bionic em 2010, Christina – que não se desculpa pela pouca vendagem do álbum, vem prometendo um novo trabalho de estúdio. “Eu comecei (o novo álbum) na mesma época que comecei The Voice, que era para ser um projeto paralelo, mas acabou virando um projeto principal e tomando todo meu tempo.”

Apesar de abalar os charts com Moves Like Jagger no ano passado, desde junho de 2010 ela não lança um single solo.

You lost me foi o segundo e último single de Bionic que como o primeiro, Not Myself Tonight não teve muita força. Mas ela está na trilha sonora do filme Casa de Mi Padre, com a música tema de mesmo nome.

Christina contou que está em estúdio e trabalhando pesado agora. “Estou trabalhando com diferentes produtores que tem me animado muito com materiais e estou escrevendo e também escrevendo com colaboradores.” E finalmente “O álbum vai ser lançado para o fim do ano, estou muito animada para dividi-lo com meus fãs”.

Já sabemos que DJ Premier (De Back to Basics) está trabalhando com ela e que um single está perto de ser lançada, como Aguilera revelou em entrevista no Jay Leno.

Eu acho o Bionic muito bom assim como todos os outros álbuns da Aguilera, mas concordo que ele falhou na apresentação e forçou um pouco a barra para ir na nova onda do eletrônico. Acho que apesar de estar sempre segura com suas escolhas e conviver super bem com seus erros, Christina já sabe onde errou e se pegar a maré de sorte que The Voice trouxe, podemos ter um trabalho ao nível de Stripped. Será?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas