Mariah Carey é a diva do Natal!

Depois de aparecer toda serelepe em um clipe de Natal com Justin Bieber, Mariah Carey lançou esses dias, seu novo video de Natal – no especial A Very BET Christmas, no qual canta a música When Christmas Comes (Escrita por ela para o álbum Merry Christmas II You) com John Legend.

Ou seja, ela é de novo a artista mais falada no Natal. Para Mariah isso não é novidade.

Ela tem em sua discografia, o álbum Merry Christmas de 1994, que foi um sucesso absoluto de vendas e até hoje é um dos álbuns de Natal mais vendidos de todos os tempos, com 5 milhões de cópias vendidas só nos EUA. Ele também é o álbum não asiatico mais vendido no Japão.

O single All I Want For Christmas Is You, foi uma das canções inéditas de Natal que mais alcançaram sucesso nos Charts do mundo. A maioria dos artistas optava por lançar como single covers de clássicos natalinos, o que garantia uma boa aceitação. Mariah fez os dois, compos 3 músicas para o álbum com parceria de Walter Afanasieff e gravou covers que se tornaram ainda mais clássicos que suas versões originais, como Joy to the World e O Holy Night.

All I Want For Christmas Is You foi também a primeira música de Natal a chegar a marca de 1 milhão de downloads pagos.

Ano passado, Mariah lançou o álbum Merry Christmas II You, que trouxe novas canções inéditas – como a super divertida Oh Santa, os covers que faltaram no primeiro álbum e uma nova versão de All I Want For Christmas Is You.

Na época da divulgação, em 2010, ela estava grávida e depois disso deu uma sumida, enquanto aproveitava a maternidade e fazia uma dieta rigorosa. Agora Mariah Carey voltou toda linda e pronta para ocupar seu trono no Natal, mesmo sem lançar álbum esse ano, só sua gravação com Justin Bieber – que está no primeiro álbum natalino dele, Under The Mistletoe, vai lhe render a continuidade do reinado.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas