Marina and the Diamonds lança Homewrecker

O primeiro álbum de estúdio da Mariana and The Diamonds, The Family Jewels deixou claro que ela sabe fazer pop daqueles bons. Com letras inteligentes, ritmos marcantes e que não parece com nada visto antes. E desde que os EUA viraram os olhos para a descoberta do Reino Unido, Marina foi tentar o sonho americano por lá e começou a trabalhar em seu segundo álbum, Electra Heart que deve ser lançado em abril deste ano, cercado por muita expectativa – tanto dos fãs, como da gravadora que espera transformar Marina em um fenômeno pop.

Ela deu uma super mudada no visual e virou loira a la pop star americana meio ironicamente e foi liberando lentamente uma coisa ou outra de Electra Heart. Hoje, mais uma música foi liberada. Homewrecker foi disponibilizada no site oficial, para download gratuito.

Eu já estou apegada a música, e de novo amei a letra. E vocês?

A faixa não vai ser single, mas Marina já confirmou que o single que será usado para divulgar o lançamento do albúm, será Primadonna. Starring Role também foi liberada recentemente.

Não sei se o timing está muito esperto, porque o intervalo entre The Family Jewels já é de 2 anos, e aquele período em que ela estava sendo mais falada já ficou para trás. Na época do lançamentos dos videos Fear and Loathing e Radioactive em agosto do ano passado, todos ficaram ansiosos por Electra Heart, mas essa demora toda faz a gente ir esquencendo né? Mas pelo menos a música continua no caminho certo e o novo visual dela que teve sua fase esquisita, está ficando interessante.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas