Melhores cenas musicais em filmes não musicais

10

You're So Vain no filme Como perder um homem em 30 dias

Aproveitar uma oportunidade de karaoke e lançar umas indiretas pro ex. Os personagens de Kate Hudson e Matthew Mcconaughey resolveram ir por esse caminho em uma super festa de gala. Climão lindo que teria te matado na vida real

9

Bennie & The Jets em Vestida para Casar

Mais um momento cantoria de comédia romântica. Esse merece entrar na lista por ter umas das músicas mais legais de todos os tempos, um clássico do Elton John. Não tem como não se animar quando toca essa música, sério, até salvou esse filme mais ou menos.

8

Coco Bongo em O Máscara

Não é a toa que Cameron Dias virou a sensação de hollywood depois desse filme. Ela vivia uma cantora da noite, que sensualizava toda com vestidos curtinhos e brilhantes e não tem como negar que ela roubava a cena até com o personagem verde fosforescente ao lado.

7

Closing Time em Amizade Colorida

Cena musical com profissional no negócio. Justin Timberlake fez uma serenata toda moderna para a personagem de Mila Kunis em Friends With Benefits (esse nome em português é uma tristeza né). Não vou falar muito da cena para não ter muito spoiler mas a rolava uma piada interna do casal com a música no filme.

6

Molly Smiles em Pequena Menina Grande Mulher

Mals o spoiler mas quem nunca viu esse filme na sessão da tarde? No finalzinho do filme a personagem maluquinha de Brittany Murphy (R.I.P.) recebe uma homenagem toda linda da menina super difícil de quem ela tem tomado conta e do cara que fez ela de boba o filme todo. Essa música tinha sido composta pelo pai da personagem – chamada Molly, quando ela era criança. Ela aprender a lidar com a morte dele é um dos focos do filme.

5

Old Time Rock em Negócio de Risco

Tom Cruise adora improvisar cenas musicais nos seus filmes. Diz a lenda que ele canta muito bem, mas em Risky Business ele apenas dubla e dança de cueca, mas já foi o suficiente para tornar esta uma das cenas mais famosas do cinema.

4

Can't Take My Eyes Off You em 10 Coisas que eu Odeio em você

Heath Ledger (R.I.P. – quanto ator jovem que já morreu) na cena que mais fez as adolescentes suspirarem na estória do cinema.

3

I Say a Little Prayer For You em O Casamento do Meu Melhor Amigo

Quando esse filme estava no cinema as pessoas cantavam essa música por aí mais do que quando a Aretha Franklin gravou.

2

You Don't Own Me em Clube das Desquitadas

Não tem como ver esse filme e não pegar um super amor por essa cena. É um final de filme perfeito para essas três mulheres que precisavam mais do que tudo se libertarem dos ex maridos e não só no papel. Goldie Hawn, Bette Midler e Diane Keaton que vencendo os homens juntas fizeram o filme mais Girl Powern dos anos 90, essa cena fechou a história lindamente.

1

You Make My Dreams em 500 Dias com Ela

Esse filme ganha o primeiro lugar de muitas listas porque é todo perfeitinho. Atores, roteiro, trilha sonora, dialogos, fotografia. Olha, tudo. E essa cena em que o personagem do Joseph Gordon-Levitt faz uma perfeita cena de musical na rua de tanta felicidade por ter tido a primeira noite de seu romance com a Zooey Deschanel, é simplesmente a melhor cena musical do cinema

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas