Melhores estréias de 2011

10 Suburgatory


Categoria: Comédia

Onde passa no Brasil: Warner

Sinopse:
Tessa é uma adolescente de Nova York, obrigada pelo pai a se mudar para o subúrbio, onde ele acredita que ela vai crescer mais segura. Os dois tem uma otima relação, mas passam por várias dificuldades para se adaptar a nova realidade cheia de frescuras do bairro.

Por que você deve ver:
A série criada por Emily Kapnek, tem momentos muito engraçados e também aqueles emocionantes com lição de vida e bla bla. É super leve, daquelas que dá para ver com a familia toda. O destaque fica para Jane Levy que vive a Tessa. A personagem já é facil de gostar, mas a atriz a tornou muito engraçada. Os melhores momentos são quando ela imita as patricinhas.

9 Hart of Dixie


Categoria: Drama/Comédia

Onde passa no Brasil:
Vai passar no Glitz em 2012

Sinopse:
A Dra. Zoe Heart já tem sua vida toda planejada. Filha de um cirugião importante de Nova York, ela está seguindo os mesmos passos do pai, mas não é muito boa em lidar com os pacientes. Por isso ela perde uma vaga importante no hospital, que a obriga a trabalha com clínica geral por 1 ano. Sem conseguir nada na cidade, ela aceita a estranha oferta de uma médico do Alabama que quer que ela trabalhe em sua clínica. Quando chega lá, ela descobre que ele morreu e lhe deixou metade da clínica. O porque vem depois.

Por que você deve ver:
Rachel Bilson está de volta a TV com um figurino lindo e mais adorável do que nunca. Mas todo o elenco da série manda muito. Apesar de ser categorizada como drama, a maior parte dos epsódios são mesmo de comédia. Toda engraçadinha, Bilson passa por situações super constrangedoras, vira a pessoa mais odiada da cidade de BlueBell no Alabama, mas também ganha aliados e pretendentes.

8 The Lying Game


Categoria: Drama Adolescente

Onde passa no Brasil:
Vai passar no Boomerang em 2012

Sinopse:
Sutton Mercer é uma menina rica e mimada, que foi adotada. Ela descobre que tem uma irmã gêmea que não teve a mesma sorte que ela, e passou a vida em orfanatos. Sutton resolve trocar de lugar com Emma para descobrir o que aconteceu com seus pais verdadeiros sem que seus pais adotivos saibam. Emma é a boazinha, claro. Concerta todos os problemas deixados pela irmã e ganha o coração do namorado dela.

Por que você deve ver:
Apesar de parecer bem bobo no começo, o mistério sobre a verdadeira mãe delas começa a ficar interessante quando você percebe que alguns conhecidos de Sutton estão envolvidos. Emma começa a gostar demais da nova vida de rica e apesar de ser a boazinha não vai largar o osso tão facil. Quando as duas gêmeas param de ajudar uma a outra para ajudarem a si mesmas, o negócio fica bom.

7 Up all Night


Categoria: Comédia

Onde passa no Brasil:
Ainda não passa

Sinopse:
Regan volta ao trabalho como produtora de TV depois de ter seu primeiro bebê. Seu marido Chris, fica em casa cuidado da menina e ambos tem que se virar para dar conta de todas as responsabilidades e conseguir passar um tempo juntos.

Por que você deve ver:
Seriado com Christina Applegate como protagonista só precisa disso, né? Mas o elenco principal ainda tem Will Arnett (ex-30 Rock) e Maya Rudolph (ex-SNL). Apesar do tema familiar bobinho, a série é muito engraçada e não exatamente para familiar. Regan e Chris não são pais convencionais. Falam palavrão, gostam de se divertir e se metem em confusões improváveis.

6 Revenge


Categoria: Drama Mexicano

Onde passa no Brasil:
Sony

Sinopse:
 Amanda Clarke volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que colocaram seu pai injustamente na cadeia até a morte dele. Rica e dissimulada, ela compra a casa que foi dela quando pequena, troca seu nome para Emily Thorne e vai atrás dos inimigos, que nem imaginam quem ela é e o que é capaz de fazer.

Por que você deve ver:
Emily Thorne tem uma carinha fofa de anjo mas é uma capeta. Ela bola os planos mais malignos para se vingar da galera rica desavisada e você fica achando ela genial. Toda sedutora, ela faz o filho de sua principal rival se apaixonar por ela enquanto assiste seu verdadeiro grande amor conviver com ela sem imaginar quem ela é. Ele cuida do cachorro dela desde que ela foi forçada a ir embora pequena. Romance fofo + protagonista sem escrúpulos = <3

5 Once Upon a Time


Categoria: Drama/ Ficção

Onde passa no Brasil:
Vai passar na Sony em 2012

Sinopse:
Henry é a única pessoa da cidade de Storybrooke que sabe a verdade. Todos lá são personagens de contos de fadas que por uma maldição não se lembram quem são e estão parados no tempo. O menino é filho adotivo da prefeita da cidade, que só ele sabe ser na verdade a Rainha Má, responsável pela maldição da cidade. Ele sai da cidade para buscar sua mãe verdadeira. Emma Swan é a única capaz de quebrar a maldição. Mas ela não acredita na criança, mesmo assim vai com ele para a cidade e começa a causar problemas para a Rainha Má.

Por que você deve ver:
Existem milhões de respostas que a série não te dá no começo. A história do que aconteceu para os contos de fada acabarem amaldiçoados não é contada em ordem cronologica, cada episódio traz novas peças do quebra cabeça. Emma Swan é vivida por Jennifer Morrison (ex-House) e além de linda e corajosa, a personagem tem seus próprios mistérios. Ela começa a se apegar a Henry e tenta ajudá-lo em sua missão de provar a verdade, mesmo que ela não acredite. A relação deles é bem bonitinha e o jeito que os contos de fada se ligam e se comportam achando que são pessoas normais é muito bem feito.

4 Wilfred


Categoria: Comédia

Onde passa no Brasil:
FX

Sinopse:
Ryan é um advogado depressivo que tenta se matar. Os remédios não funcionam mas ele começa a ver um homem vestido de cachorro que lhe dá péssimo conselhos e o convence a usar drogas e fazer outras coisas erradas. Esse é Wilfred, o cachorro da vizinha de Ryan, que todos vêem como um cachorro normal, mas para Ryan ele fala com um sotaque australiano e torna sua vida bem complicada.

Por que você deve ver:
Não é uma série de comédia convencional. A história é bem maluca mas causa situações engraçadas. Elijah Wood está incrivel no papel de Ryan e Jason Gann torna Wilfred o melhor cachorro politicamente incorreto.
A primeira temporada já chegou ao fim, mas uma segunda temporada já foi confirmada

3 New Girl


Categoria: Comédia

Onde passa no Brasil:
Ainda não passa

Sinopse:
Jess é traida pelo namorado com quem mora. Ela precisa arranjar um nova casa e acaba indo morar com Nick, Schmidt e Winston, três solteiros complicados que a aceitam só porque ela é amiga de modelos. Jess é tão amável quanto é esquisita e a convivência dos quatro não vai ser tão fácil.

Por que você deve ver:
Zooey Deschanel faz uma geek charmosa como ninguém. Jess tem manias e complexos engraçados mas não tem como não virar fã dela. Os rapazes da casa também causam muitas risadas e a interação do grupo é muito divertida. Tem também aqueles momentos lindos onde eles defem uns aos outros e percebem que são melhores amigos, ouun…

2 Homeland


Categoria: Drama

Onde passa no Brasil:
Vai passar no FX

Sinopse:
Carrie Mathison trabalha para CIA contra os terroristas que ameaçam os EUA. Durante uma operação no Iraq, um informante prestes a ser executado pelo país revela a ela que um prisioneiro americano foi convencido a mudar de lado e agora trabalha para Al-Qaeda. Anos depois, um prisioneiro americano é milagrosamente encontrado no Afeganistão e Carrie tem certeza que ele é o traidor. Mas ela não pode contar o que sabe a ninguem até que tenha provas, por isso vai atrás delas custe o que custar.

Por que você deve ver:
Carrie tem tantos problemas psiquiátricos e emocionais que te faz alternar entre duvidar e acreditar nela. Por outro lado, o Sargento Brody (que ela acredita ser o traidor) não te inspira a mínima confiança. Carrie não tem limites, nem muito bom senso e descobrir a verdade torna-se tanto obsessão dela quanto sua. Claire Danes está fazendo um trabalho incrível como a agente a cada episódio o mistério fica mais interessante.

1 Ringer


Categoria: Drama

Onde passa no Brasil:
Ainda não passa

Sinopse:
De novo. Duas irmãs gêmeas trocam de lugar. Em Ringer a história é mais adulta e mais complicada. Bridget é uma ex-viciada procurada por um bandido que não que quer ela testemunhe sobre um crime. Siobhan é sua irmã gêmea da alta sociedade casada com um empresário riquissimo que nada sabe sobre a existencia de sua irmã. Quando Bridget pede ajuda a irmã, Siobhan se mata e induz a gêmea a ficar no seu lugar para se proteger. Ou pelo menos é isso que Bridget acredita.

Por que você deve ver:
Ninguém é bomzinho nessa série. Tudo tem um motivo. Siobhan tem algum plano para se livrar de Bridget, que essa, por sua vez, não tem nem idéia. Viver a irmã é tão perigoso quando voltar a ser ela mesma, então ela se desdobra para enganar a todos, mas as coisas se complicam e a cada episódio os segredos de cada personagem começam a ser expostos. A trilha sonora é ótima, Sarah Michelle Gellar é ótima, a irmãs gemeas são ótimas e péssimas ao mesmo tempo.

Homeland e Wilfred já chegaram ao fim da primeira temporada e tem a segunda confirmada. As outras séries da nossa lista estão indo bem na audiência e ganharam encomenda de uma temporada completa (22 episódios). Essas séries estão em hiatus por conta do fim do ano, mas elas voltam em janeiro.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas