McDonald’s – Angus Premium

Como sempre as novidades das franquias internacionais demoram para chegar aqui. O McDonald’s lançou nos Eua, em 2009, sua linha de sanduiches com carne Angus – chamada de Angus Third Pounder, com 3 opções diferentes de lanche. Na Argentina os lanches chegaram no começo desse ano. Esse mes a carne Angus chegou finalmente aos Mcdonald’s brasileiros, mas por enquanto só no estado de São Paulo e em Brasilia. A nossa linha que tem 2 sanduiches – Angus Bacon e Angus Deluxe, foi chamada de Angus Premium e leva o selo da ABA (Associação Brasileira de Angus) que certifica a qualidade da carne Angus usada pelo McDonald’s.

Falar que eu sou viciada em McDonald’s é que nem falar que eu gosto dos Beatles né? Ninguem precisa dizer isso, mas eu sempre corro para experimentar qualquer novidade no cardapio. A última novidade tinha sido o CBO, aquele lanche que parecia dos sonhos – com frango empanado, bacon e cebola frita, mas que não foi nada memorável.

Aqui em Santos tem publicidade da Angus Premium na cidade toda e eu não ia conseguir dormir mais um dia sem experimentar logo. Eu escolhi o Angus Deluxe porque não sou chegada a Bacon em rodelas (Bacon em cubinhos <3), mas os dois são bem parecidos. Ambos tem dois hamburguers de carne Angus juntinhos, seguido de queijo cheddar, cebola e picles. No Angus Deluxe em vez de bacon tem maionese, alface e tomate. O resto é igual.

McDonalds Angus Deluxe

McDonalds Angus Deluxe

Eu li reclamarem que o hamburguer Angus do McDonald’s não tem gosto de carne Angus e parece como qualquer outro hamburguer deles. Isso não é verdade. Eu comi outros hamburguer de carne Angus em outras lanchonetes e a verdade que nunca achei o gosto tão superior e incrivel, mas o hamburguer Angus do McDonald’s tem esse gosto e não parece com os outros deles, é mais grossinho e tem mais gosto de carne de verdade.

O lanche é realmente tão grande quanto na foto (Não é um caso Big Mac que do tamanho de um predio na foto, e na vida real tem 3 cms), quase não dá pra comer tudo em uma mordida só. Mas achei ele seco, a idéia de colocar dois hamburguers grossinhos juntos sem um molho ou queijo no meio não rolou, o gosto dos acompanhamentos – que ficam em cima, não se misturam direito com o hamburguer e você sente como se tivesse comendo carne e salada e não um lanche. É gostoso sim, a carne Angus realmente faz diferença e apesar de achar seco eu gostei mas daquele jeito né, comeria de novo se me dessem de graça mas quando voltar no McDonald’s vou pedir outra coisa =/ Pelas fotos a linha Angus interncional parece mais gostosinha.

McDonald's Angus Third Pounders

Alguém comeu o Angus Bacon ou teve uma experiencia diferente com o Angus Deluxe?

Ah não reparem na qualidade da foto do Angus Deluxe porque minha camera foi roubada no show da Britney, tirei com Photobooth hauahaua

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas