O trio de Harry Potter volta ao cinema

Foram dez anos da franquia Harry Potter no cinema, que esse ano chegou ao fim. Os atores que começaram ainda crianças a viver os personagens dos 7 livros e cresceram aos olhos de uma geração, devem agora se sentir melancólicos com a separação e também aliviados. Fazer o mesmo papel por dez anos mesmo em um grande sucesso de bilheteria que entrou para história do cinema, deve deixar qualquer ator louco por uma novidade.

Daniel Radcliffe,começou a atuar na peça Ecquus em 2008 já tentando se distanciar do bruxo de Hogwarts. Em 2011 ele estrelou a peça da Brodaway How To Succeed In Business Without Really Trying demonstrando sua versabilidade como ator. Em 2012 ele volta ao cinema no filme The Woman in Black, um suspense/terror onde ele vive um jovem advogado envolto em um perigoso mistério sobre uma cliente que morreu.

Emma Watson, cortou os cabelos assim que acabaram as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da morte Part 2, declarou seu interesse por moda e seu desejo de fazer uma faculdade.Ela está atualmente matriculada na Universidade de Oxford. Ficou claro que ela não tinha nenhuma pressa de se envolver em novos personagens na carreira e talvez por escolha própria sua volta ao cinema tenha sido em um papel menor no filme My Week With Marylin.

Rupert Grint foi o ator que mais cresceu durante os filmes da franquia Harry Potter, fisicamente mesmo. Enquanto Watson e Radcliffe ainda passavam facilmente por adolescentes, Grint já parecia mais adulto por isso era de se esperar que sua volta ao cinema fosse em um papel de gente grande. Ele é um dos protagonistas de Into the White, no qual vive um soldado inglês capturado pelos soldados de Hitler enquanto tentava sobreviver nas florestas cobertas de neve da Noruega.

Agora é um momento de grande perigo na carreira de Daniel Radcliffe, Ema Watson e Rupert Grint. Eles podem acabar sendo lembrados para sempre por um único papel e por isso não convencerem diretores que podem criar novos personagens desafiadores. Isso é mais culpa da força dos personagens que eles viveram, do que da capacidade dos atores.

Julia Louis Dreyfus viveu um desses personagens na tv, ela foi a Elaine de Seinfield por 10 anos (89 a 98) e com o fim do seriado não conseguiu outro grande papel, ninguém acreditava que alguém olharia para ela sem ver Elaine. Foram preciso mais dez anos para que o publico conseguisse desvincula-la da personagem e ela voltar a ter destaque no seriado The New Adventures of Old Christine, em que novamente ela criou uma personagem incrível. Existem outros casos como o dela e também casos como o de Courtney Cox que poucos anos depois de deixar a Monica de Friends faz sucesso em outra série de comédia, Cougar Town. Vamos torcer para que seja esse o caso dos ex bruxinhos, afinal depois de crescer com eles, não vamos querer perde-los de vista né?

Verdade é que aconteça o que acontecer nenhum deles vai precisar trabalhar de novo na vida. Segundo a revista Heat, o trio está entre os 5 jovens mais ricos da Inglaterra
Grint aparecer no 5º lugar com uma fortuna de 62 milhões, enquanto Watson leva o 4º lugar com 69 milhões, Radcliffe e seus 148 milhões levam o 1º lugar.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas