Olivia Wilde e Penelope Cruz de cabelo novo!

Quem tem cabelo comprido, ainda mais há muito tempo até pensa em fazer uma super mudança e cortar na altura dos ombros ou até mais curto, mas e coragem né? E a gente sabe que as celebridades sempre inspiram a gente a fazer algumas mudanças mais loucas, porque como elas tem cabelereiros top, megahair e o que quiserem a disposição para arrumar qualquer erro, elas se arriscam mais e deixam a gente com vontade de fazer o mesmo quando dá certo.

Penelope Cruz Oscar 2012

Penelope Cruz no Oscar 2012

A Penelope Cruz apareceu ontem no tapete vermelho do Oscar usando os cabelos curtos pela primeira vez em sua carreira. Ela estava com um vestido lindo e com um penteado retro mais lindo ainda então a primeira vista o novo corte deu super certo. Ela sempre teve esse look Femme Fatale com os cabelos longos e esvoaçantes, o que funcionava muito bem com ela, mas os cabelos curtos com esse rosto dela, deram um ar bem sofisticado que também deu certo para ela.

Olivia Wild no Film Independent Spirit Awards 2012

Olivia Wild no Film Independent Spirit Awards 2012

Olivia Wild, a mais linda das lindas também resolveu dar uma encurtada nos fios. O comprimento é quase o mesmo do da Penelope, mas a mudança causa menos impacto nela que já mudou bastante de cabelo, mas ficou super moderno e sexy. A cara dela.

Agora quem estava pensando em um corte médio já achou inspiração né?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas