Os melhores covers de Baby One More time da Britney

11

Gothzilla - 2011

Brinks, esse cover é muito ruim, mas esse é um daqueles clipes lixo que não podem estar falando sério então ele entrou na lista pelo primor em tosqueira gótica. Não perca.

10

Lea Michele em Glee - 2010

Já tiveram dois episódios inteiros de Glee em homenagem a Britney Spears, no primeiro Lea Michele reproduziu quase que quadro a quadro o videoclipe de Baby One More Time com direito a participação da própria Britney.

9

Travis - 1999

Se você ver no YouTube, Weezer, System Of A Down, Blink 182 e outros fazendo cover de Baby One More Time, na verdade são todos o cover do Travis que os espertinhos colocam outro nome. E para comprar um vídeo live. Tem várias versões desse cover porque foi o primeiro cover da música que se tem registro.

8

Broadway Loves Britney - 2013

Britney ganhou um musical da Broadway este ano, e como eles homenagearam a princesinha do pop, nós vamos homenagear eles também.

7

Versão no violino - 2012

Porque eu gosto dessas coisas sabe.

6

Laurie - 2013

Na verdade estou na dúvida se gosto muito disso ou odeio mais ainda, ajudem a decidir.

5

Ariana Grande - 2012

Eu ouvi falar dessa menina outro dia porque a Christina Aguilera disse que não sabe quem ela é e foi julgada, então me julguem porque também não sabia, mas ela realmente tem seus méritos.

4

Tony Luca - 2012

Falando em Xtina, essa foi a única vez que ela dirigiu um elogio ao Tony Luca durante toda a segunda temporada do The Voice, então recebe aprovação dupla. Meow e claro da Xtina que é BFF da Britney né, então tem condições de julgar.

3

Band of Voices - 2013

Eles se apresentaram no Britain’s Got Talent com essa música. A voz desse cara <3

2

Mikha Angelo - 2013

Se vocês não estavam acompanhando o X-Factor Indonesia (se bem que, como não estariam?) esse foi um dos finalistas da primeira temporada do programa e é um daqueles prodígios que tocam vários instrumentos, compõe músicas e etc, mas, perdeu. O que eu talvez descubra se é injusto se for atrás de vídeo dos outros participantes, mas não é muito provável.

1

Ed Sheeran - 2013

Ed Sheeran já cantou Baby One More Time em vários shows, mas esse cover tem um lugar especial no mundo porque é o mais recente e porque eu tenho uma paixão secreta por freestyle, apenas por parecer muito difícil então eu respeito.

Falando em versões de Baby One More Time, a própria Britney fez versões “ao vivo” muito legais, veja aqui.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas