Melhores sotaques dos seriados

Não é tão simples criar um personagem que marca na TV. Um daqueles que mesmo quando o seriado acaba você lembra cenas, falas, figurinos. É preciso um bom trabalho de roteiro e de atuação também. E um detalhe que o diretor ou o próprio ator acrescenta ao personagem pode ser responsável por isso.
O jeito de falar do personagem é uma das coisas mais importantes. E quando eles tem um sotaque diferente as cenas ficam ainda mais marcantes.

Não é fácil segurar um sotaque, as vezes o ator já vem com ele, mas as vezes tem que aprender. Como fez Wilmer Valderrama que vivia o Fez de That ’70s Show. Apesar de ser de origem latina, o ator teve que inventar um estranho sotaque para Fez, que nunca revelada de que pais veio. O sotaque foi um sucesso e é um dos mais inesquecíveis da TV. No último episódio da série, quando Fez revelou que voltaria para seus pais de origem, todos acharam que finalmente descobririam o loca, e então ele disse a frase “Sim, vou voltar para o Brasil… E de la vou pegar um avião para casa”.

Já Helen Baxendale que viveu a inglesa Emily de Friends, encantou com seu sotaque natural de Yorkshire, onde ela realmente nasceu.

Ian Cusick, que viveu o Desmond de Lost, tem realmente um sotaque escocês, mas deu uma exagerada para o papel, acrescentando o famoso “Brotha”, que era como ele chamava todo mundo.

Mas de um jeito ou de outros, os personagens da nossa lista tem os melhores sotaques dos seriados atuais.

5 Dr. Chase - House

4 Raj -The Big Bang Theory

3 Wilfred - Wilfred

2 Sookie StackHouse - True Blood

1 Gloria - Modern Family

E para você, ficou faltando algum personagem?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas