Parabéns Britney Spears!

Há 30 atrás, Lynne Irene Bridges deu a luz a Britney Jean em McComb, Mississippi. Toda mãe faz planos incríveis para seu bebe, mas Lynne não poderia ter previsto o que aconteceu.

Britney Spears pode dividir opiniões e ser tão amada por alguns quanto é detestada por outros, mas ninguém tem argumentos para negar que ela é um dos maiores fenômenos que a música já viu ou vai ver.

A pequena Britney fazia aulas de dança, cantava na igreja e sonhava com os palcos, a mesma Britney fez 2 das 10 turnês mais lucrativas da história, vendeu mais de 100 milhões de álbuns e resistiu aos maiores problemas que uma pessoa pública pode ter, até aqueles causados por ela mesma.

É preciso lhe dar o crédito de ter chego aos 30 anos sendo um nome presente que continua movimentando a indústria musical e inspirando milhões de pessoas.

Falem o que quiserem sobre os feitos de Britney, pouco não foi. Nada é pouco com Britney, ela nunca é pouco falada, pouco criticada, pouco aplaudida, Britney está associada a grandeza, faça o que faça.

Feliz aniversário Britney Spears, que você ganhe sempre de volta tudo de bom que você trouxe ao mundo. E que não pare nunca!

Bjs,
Meow

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas