Porque amamos Christina Aguilera

1 Ok, porque hoje é aniversário dela!

Christina Aguilera faz 31 anos hoje, e se tem aniversário para comemorar, é esse. Ela passou por muitas mudanças e fez questão de aproveitar cada ano de sua vida para se redescobrir e se reinventar. Ela já é jurada de reality show, atriz, mãe, ex-mulher, ex-criança prodígio, ex-genie in a bottle, mas Christina só quer saber do quem vem agora. Sempre cheia de projetos e fugindo ao máximo de sua zona de conforto, ela se sente melhor aos 31, do que nunca se sentiu antes. Cada vez mais confiante, a mãe do Max, sabe o que quer e não tem pressa de conseguir. Coisa de mulher madura! Não é qualquer uma que chega aos 31 com essa segurança toda, então nossos parabéns a Xtina por toda a história que construiu e por querer sempre mais.

Christina Aguilera Birthday

2 Ela é amiga de infância da Britney e do Justin

Eles foram as crianças adoráveis e promissoras no Clube do Mickey e depois disso não dá mais para separar a ligação dos três. Britney Spears e Christina sempre acabam se cruzando em suas carreiras, como no VMA de 2003 quando aconteceu o tal beijo com a Madonna (a melhor performace que o VMA de todos os tempos). Justin Timberlake e Christina fizeram uma turnê juntos (a melhor de suas carreiras), e são bons amigos. E todos nós temos o sonho secreto de que o Justin vai casar com a Britney um dia e ser amante da Aguilera. E aí vai rolar um negocio meio Vicky Cristina Barcelona e cair na net.

3 Ela é a mais camaleoa do rolê das cantoras pop

Lady Gaga pode usar uma roupa mais louca a cada dia, mas Xtina é a cantora que mais mudou de estilo sem estar fantasiada. Desde loirinha branquela, a morena alaranjada, ela segurou as roupas e cabelos mais improváveis e conseguiu ser linda e sexy em todos os momentos. Nem com quilinhos a mais, ou álbuns vendidos a menos, ela deixou de aparecer por ai como se o trono do mundo fosse dela.

Christina Aguilera Camaleoa

4 Antes de Katy Perry, Pink ou Jessie J, ela lançou a melhor música anti bullying ever

Beautiful é umas das músicas mais bonitas de todos os tempos e deu a Aguilera muitos prêmios, entre eles, o Glaad Award de 2003 em nome da sua contribuição pelo fim do preconceito contra os homosexuais. A música na verdade, é o hino contra todos os preconceitos, julgamentos e tudo aquilo que a cantora sempre se põe contra. Ou seja, qualquer coisa que faça uma pessoa acreditar que não é linda do jeito que ela é.

5 É dela o melhor show de Natal

O My Reflection foi um show especial de Natal – gravado em DVD em 2001, na época em Christina estava divulgando o lançamento do seu álbum de Natal, My Kind of Christmas. Assim como o álbum, o show é um must have de todo Natal. Entre seus hits da época, clássicos de Natal e outros covers memoráveis, Aguilera fez seu primeiro grande show e um dos mais emocionantes até hoje.

6 Fighter é uma música incrível, com um clipe incrível

Quantas vezes pegam a sua música favorita de um álbum e colocam em um clipe bem nada a ver, que não vale nem 10% da música? Quase sempre né. Christina conseguiu ter um single muito bom, com um clipe a altura.

Bom, é dificil Floria Sigismondi errar né? Mas Fighter é um dos seus melhores vídeos. A música composta por Aguilera em parceria com Scott Storch, é a melhor faixa do melhor álbum dela, Stripped. Fighter é também o melhor videoclipe de Aguilera, o que a torna uma das músicas mais importantes de sua carreira.

7 Ela é a princesa do batom vermelho

Porque rainha é a Gwen Stefani e não tem jeito. Mas Xtina se apegou a cor e a tornou uma de suas marcas registradas. Hoje quando se pensa em batom vermelho, ela logo vem a cabeça. Mesmo que nem sempre fuja do cafonismo, ela conseguiu dar muito estilo a cor que é a sua favorita não só para batom, mas para tudo! Todo ambiente da casa de Christina tem pelo menos alguma coisa vermelha na decoração.

Christina Aguilera e o batom vermelho

8 Ela é mais boazinha do que parece

Para muita gente a imagem de Christina pode ser de uma diva que se acha demais, mas a verdade é que ela pensa muito nos outros. Sempre procurando usar sua imagem para chamar a atenção para causas importantes e se colocar como exemplo para que outras mulheres sejam decididas e bem resolvidas como ela, Christina não desperdiça a fama que tem e ajuda muita gente através dela. Além de ajudar financeiramente instituições beneficentes, ela se envolveu em várias campanhas, projetos e eventos com diversas causas, mas a mais importa para Xtina, é a igualdade entre os sexos, orientações sexuais e etc.

9 Ela é uma boa atriz. De comédia

A interpretação de Xtina no filme Burlesque, pode não ter sido la um trabalho da Meryl Streep segundo a crítica, mas há alguns anos ela foi muito elogiada por sua partipação no SNL vivendo vários personagens cômicos. Talvez o forte de Xtina seja a comédia, mas ela não ia sossegar até fazer números burlescos em um cabaré. Vamos torcer para que agora que ela já realizou este desejo, seu próximo filme aproveite melhor suas habilidades.

10 Ela imita a Marilyn Monroe melhor que a Lindsay Lohan

A galera gosta de dizer que tudo é imitação da Madonna, mas quem pode realmente reclamar de ser copiada por todas é Marilyn Monroe, que inspirou até a própria Madonna. Xtina, uma cantora loira, sensual, que adora um batom vermelho e um tema vintage, não ia passar a vida sem dar uma copiada em MM né? Mas se é para se “inspirar”, tem que fazer direito! E Christina Aguilera fez. Em alguns ensaios da época do Back to Basics – álbum de 2006, ela recriou várias fotos conhecidas da loira mais conhecida de todos os tempos, mas deu sua própria cara as fotos, sem ficar aquela copia idêntica e forçada (como a playboy da Lindsay Lohan).

Como Norma Jean ainda mais ser muito revivida nesse mundo, fica um exemplo de como fazer direito.

Podíamos continuar ok? Christina merece todo amor do mundo no dia de hoje porque existem tantos motivos que nossa lista não nunca ia conseguir pegar todos =/ Mas se ficou fantando algum que para você é obrigatório, conta por favor que ela não merece injustiças!

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas