Porque amamos Marina and The Diamonds

1 Porque ela sabe como destruir corações

E nos ensina todas as regras nesse clipe amazing, novo single do Elektra Heart.

2 Porque ela não foi uma daquelas artistas com 1 álbum bom

The Family Jewels era muito bom, então Elektra Heart tinha sapatos grandes para preencher (coisas que só funcionam em inglês) e conseguiu. Marina é assumidamente perfeccionista e detalhista, o que lhe rendeu mais um álbum não só com boas músicas, mas ótimos clipes e todo um material de divulgação interessante.

3 Ela recriou o estilo vintage

Com esse estilo de boneca vintage creepy, que usou para divulgar o novo álbum, Marina conseguiu ir na onda do vintage (que não parece ter fim). Mas sem fazer mais do mesmo, como tanta gente tem feito.

4 Ela é toda irônica <3

As letras, os looks, os vídeos, tudo que Marina faz tem uma pitadinha de ironia que as vezes passa despercebida. O legal é que por mais a sério que ela se leve, ela faz as coisas mais na brincadeira. Não está nunca tentando se demonstrar super sexy, super cool, super cult, super dançarina, apenas brinca de ser o que quiser.

5 As letras dela

Marina teve várias colaborações importantes na composição do Elektra Heart, mas ela escreveu a maior parte de todas as letras, que são todas muito inteligentes. Fazer uma boa música pop com uma boa letra não é algo tão fácil quanto parece, por isso Marina merece um amorzinho a mais da nossa parte.

6 Ela sabe o que quer e trabalha muito para conseguir

Marina já disse que quer ser muito famosa, que quer atingir os EUA, mas também virar um ícone no mundo todo. Sabemos que é o que muita gente quer e por isso acaba enfiando os pés pelas mãos. Ela não, faz tudo com calma, do jeito dela, usando as tendências do momento de forma criativa, sendo sempre original. Não fazer o pop bobo e virar sensação é difícil, mas aos pouquinhos ela está chegando lá. E vai conseguir virar um ícone do pop logo logo <3

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas