Porque amamos Marina and The Diamonds

E nos ensina todas as regras nesse clipe amazing, novo single do Elektra Heart.
The Family Jewels era muito bom, então Elektra Heart tinha sapatos grandes para preencher (coisas que só funcionam em inglês) e conseguiu. Marina é assumidamente perfeccionista e detalhista, o que lhe rendeu mais um álbum não só com boas músicas, mas ótimos clipes e todo um material de divulgação interessante.
Com esse estilo de boneca vintage creepy, que usou para divulgar o novo álbum, Marina conseguiu ir na onda do vintage (que não parece ter fim). Mas sem fazer mais do mesmo, como tanta gente tem feito.
As letras, os looks, os vídeos, tudo que Marina faz tem uma pitadinha de ironia que as vezes passa despercebida. O legal é que por mais a sério que ela se leve, ela faz as coisas mais na brincadeira. Não está nunca tentando se demonstrar super sexy, super cool, super cult, super dançarina, apenas brinca de ser o que quiser.
Marina teve várias colaborações importantes na composição do Elektra Heart, mas ela escreveu a maior parte de todas as letras, que são todas muito inteligentes. Fazer uma boa música pop com uma boa letra não é algo tão fácil quanto parece, por isso Marina merece um amorzinho a mais da nossa parte.
Marina já disse que quer ser muito famosa, que quer atingir os EUA, mas também virar um ícone no mundo todo. Sabemos que é o que muita gente quer e por isso acaba enfiando os pés pelas mãos. Ela não, faz tudo com calma, do jeito dela, usando as tendências do momento de forma criativa, sendo sempre original. Não fazer o pop bobo e virar sensação é difícil, mas aos pouquinhos ela está chegando lá. E vai conseguir virar um ícone do pop logo logo <3
Veja mais de
Matérias Parecidas

Marina and The Diamonds especial para o YouTube

Porque amamos The Good Wife
