Porque amamos Sarah Michelle Gellar

1

Ela é a Buffy

E só por esse motivo já bastaria né? Um dos personagens mais icônicos da história da TV, Sarah Michelle protagonizou cenas de lutas com vampiros e demônios e venceu todas. Um daquelas personagens Girl Power que todo mundo quis ser pelo menos um dia.

2

Se ser a Buffy não bastasse, ela é a Kathryn Merteuil de Cruel Intentions

Mulheres marcantes são as favoritas da atriz. Quando fez teste para Cruel Intensions ela deveria fazer o papel de Annette (vivida por Reese Witherspoon) porque seu empresário acreditava que ela decepcionaria os fãs vivendo uma menina má, muito má. Mas Sarah insistiu em fazer a incorrigivel Kathryn e transformou a vilãzinha sem limites em outro icone. Quem não lembra dela cheirando cocaina com o terço? Clássico.

3

Ela é casada há dez anos com o Freddie Prinze Junior

Manter um casamento intacto no mundo das celebridades é trabalho para uma caça vampiros mesmo. Sarah conheceu Freddie Prinze Junior nas filmagens de I Know What You Did Last Summer em 1997 e desde então está firme e forte com ele. Eles fizeram também Scooby-Doo juntos, se casaram, tiveram uma menina (Charlotte de 2 anos) e ainda hoje conseguem manter a vida afastada dos comentários e parecem cada dia mais felizes. Segundo eles mesmos.

4

Ela dá as melhores entrevistas

Sarah é apaixonante em suas entrevistas, sempre simpática com todo mundo e falante, ela conta histórias da sua bebê, do seu marido, faz piada e parece a pessoa mais legal do planeta.

5

Ela é a rainha do terror meia boca

I Know What You Did Last Summer, Scream 2, The Grudge, The Grudge2, Possession, podem não ser lá bons filmes de terror, mas Sarah representou bem o genero no seu curriculum. A cara de medo dela sempre convence muito e ela se dedica mesmo, vai até o Japão se precisar e se desdobra para se sair bem em filme dirigido por Takashi Shimizu (The Grudge 1 e 2), que não fala praticamente nada de inglês. É muito amor a arte.

6

Ela me fez assistir Veronika Decides to Die

Não dou a mínima para Paulo Coelho e não dava nada no filme inspirado em seu best seller, Veronica decide morrer. Só porque tinha Sarah no papel principal quis ver e o filme surpreendeu. Podia ser melhor em alguns pontos mas a história é bem interessante e te prende do começo ao fim. Sarah Michelle Gellar faz um trabalho incrivel como Veronika, vale a pena!

7

Ela fica cada dia mais linda

Tem muita atriz que era linda aos 20 e foi perdendo a graça aos 30. Sarah foi ficando cada vez mais linda e agora está em sua melhor fase, dá vontade de chegar na idade logo.

8

Ela sabe zoar a Christina Aguilera como poucos

Quem lembra da paródia de Dirty no SNL? <3

9

É com ela a melhor estréia de 2011: Ringer

A aguardada volta de Sarah a TV aconteceu esse ano com a estréia do suspense Ringer, onde ela vive irmãs gemeas. Bridget é uma piranha e Siobhan é uma vaca, assim o The New York Post definiu a série e não podia ter dito melhor. As duas irmãs fazem o que for preciso para salvar a própria pele com uma dor de consciencia aqui e outra ali, bem leve. E é muito bom de assistir. A trilha do seriado é incrível, Sarah esta incrível, cada episódio é mais incrível que o outro, mas vou parar por aqui porque é bem capaz que Ringer ganhe seu próprio post de “porque amamos”, afinal nós amamos muito!

E o que você, porque ama a Sarah? Conta para a gente!

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas