Poster de Abraham Lincoln: Vampire Hunter

Tim Burton me animou de novo. Já estava cansada desses remakes sombrios com Johnny Depp, mas seu próximo filme – Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter), parece que vai valer a visita ao cinema. Baseado no livro de Seth Grahame-Smith, o filme mostra uma versão maluca da história real da Guerra Civil dos Estados Unidos, durante o governo do ex-presidente Abraham Lincoln. Na história, o motivo da guerra são os vampiros, que matam a mãe de Abraham Lincoln e o tornam um caçador de vampiros.

Interessante é, né? Seth Grahame-Smith é autor de outro livro famoso, Orgulho e Preconceito com Zumbis. Ou seja, como Burton ele curte mesmo é dar sua versão meio sem pé nem cabeça para as coisas.
Comprei esse livro então vou poder falar mesmo sobre ele em breve. Pelo visto vou comprar Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros em breve também, já que o filme vai estrear em junho de 2012.

Grahame-Smith também está trabalhando com Burton em Dark Shadows, filme ainda em pré-produção do diretor. Ele também vendeu para a Warner Bros. o roteiro de Unholy Night, um filme que mostra o caminho dos Três Reis Magos até chegar ao menino Jesus. Claro que rola uns monstros bem loucos.

Poster de Abraham Lincoln: Vampire Hunter

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas