Prévias do álbum de Christina Aguilera que vai dominar o mundo

Depois do injusto fracasso de vendas do Bionic – de 2010, Christina Aguilera entrega ainda esse ano seu novo álbum, Lotus. As expectativas são grandes, os fãs querem que ela alcance o sucesso que merece e muita gente quer poder continuar chamando ela de flopada. Más notícias para o segundo grupo, Lotus será um sucesso.

Não foi preciso ouvir o preview de todas as faixas do álbum para saber disso. Foi só preciso perceber a aceitação de Your Body, primeiro single de Lotus. O erro de Bionic não foi a falta de qualidade, a falta de bons hits, a falta de inovação, tinha tudo lá. O erro de Bionic foi uma apresentação arrogante e entendiante. O primeiro single Not Myselft Tonight, matou as boas chances do álbum, o que dava para arrumar, mas rolou um certo desespero da gravadora, que não soube lidar e tentou com You Lost Me salvar a situação. Música incrível, péssima idéia.

Mas tudo bem, Christina já disse que não tem nada a provar para ninguém a essa altura e que Bionic é um grande orgulho para ela, um álbum a frente do seu tempo. Não sei se é bem isso, mas Bionic foi realmente longe demais, mas no mau sentido. Tentou ir muito além, tentou demais. Mas todo mundo erra, até um gênio da música pop como Xtina (não tem como não chamar de gênio do pop alguém quem lançou um álbum como Stripped), mas ela aprende com os erros. Mesmo que não os assuma, não demonstre abalação alguma. Ela aprende.

Lotus é despretencioso. Esconde todo o perfeccionismo de Xtina, toda sua atenção aos detalhes. Mesmo que ela mesmo admita que esta lá, pela prévia do álbum, acredito que não vai ser algo que você vai poder escutar. Vai soar apenas bom e inspirado, sem tentar demais. Como foi Stripped.

Mas não adianta achar que teremos um novo Stripped, por mais que eu também queira acreditar nisso. Aguilera até lançou essa idéia para trazer atenção para o álbum, mas ela sabe que ela não repete nada. Que ela não terá um novo Stripped, um novo Back to Basics, um novo Bionic nunca mais. E é ao mesmo uma pena, mas também muito empolgante imaginar o que ela ainda pode fazer.

Para baixar todas as faixas, clique aqui.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas