Promessas de Tarantino

Quentin Tarantino dirigiu dois dos meus filmes favoritos, Kill Bill e Bastardos Inglórios. Dirigiu também tantos outros filmes que eu e outras pessoas amamos.
Apesar de continuações de alguns filmes terem uma fama justa de estragarem a história, sempre torcermos para que nossos personagens queridos voltem uma hora. Spin off, continuação, qualquer noticia dessas que Tarantino der, vai ser uma ótima noticia.

Em qualquer oportunidade é isso que os jornalistas perguntam para ele, sobre seus filmes mais famosos terem uma continuação.

Kill Bill 3


Em 2009, em uma entrevista na Itália o diretor revelou para a surpresa de todos, que Kill Bill – que já tem seu Vol.1 (2003) e Vol. 2 (2004), também teria o Vol.3
O produtor Bennet  Walsh revelou ainda que existem planos também para um Vol. 4 da saga que seria filmado na china.

Recentemente tivemos mais informações dadas pela atriz Daryl Hannah que viveu a inimiga da Noiva, Ellen Driver nos primeiros volumes. Ela confirmou sua participação no novo filme, e disse que ele deve estrear em meados de 2014. A trama terá como protagonista a filha da Noiva que vai duelar com a filha da personagem Nikki Green (Ambrosia Kelley). A menina presenciou o assassinato da mão pelas mãos da Noiva, e na ocasião, a personagem de Uma Thurman disse a ela que quando ela fosse mais velha e quisesse se vingar, ela estaria esperando por ela.

Bastardos Inglórios 2


Sobre Bastardos Inglórios, Tarantino diz desde o lançamento do longa que ele terá um segundo filme, mas que tinha outros projetos para dar andamento antes. Segundo o diretor, o filme mostraria os personagens antes da historia do primeiro filme, uma espécie de Prelúdio, para o qual Tarantino já tem 40 páginas escritas.

Pulp Fiction 2


Em 2003, na época em que Kill Bill Vol.1 era o campeão de bilheteria, Tarantino revelou que os fãs de Pulp Fiction não deveriam perder as esperanças de uma continuação da trama. “Tenho uma idéia para uma continuação. Não tenho pressa, mas os estudios e os fãs querem isso”. Queremos mesmo, mas até hoje nada…

Em 2009 Tarantino deu uma entrevista para a revista New York, logo após o lançamento de Bastardos Inglórios, contando que seu próximo filme tinha o roteiro em andamento e seria de um gênero completamente novo para ele. Ele disse que terminaria o roteiro em 6 meses e que se tratava de um filme não épico.

Como o filme em produção de Tarantino é um faroeste chamado Django Unchained, que se passa no sul dos Eua antes da abolição da escravatura, mais um projeto parece ter sido adiado.

Vamos continuar aguardando infos dos projetos que Quentin Tarantino deixou no ar e torcer para eles não ficarem na gaveta! Com certeza da Uma Thurman vai estar torcendo com a gente, já que depois de Kill Bill sua carreira não anda lá aquelas coisas.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas