Quero chegar ao 66 igual a Helen Mirren

Helen Mirren apareceu no British Comedy Awards 2011, com esse modelito da última coleção de inverno da Dolce & Gabanna. A atriz inglesa, que é super respeitada por talento e elegância, dividiu opiniões. Essa roupa é apropriada para uma mulher de 66 anos?

Helen Mirren de Dolce & Gabanna

Bom, eu fico bem incomodada quando minha mãe fala coisas como “Ah isso é bonito, mas não é para minha idade”. Existe alguma regra que diz que quanto mais velha você fica, mais suas roupas tem que virar tons pastéis em modelos sem graça? Para minha mãe e outras pessoas na faixa dos 50, tem.

A moda de décadas atrás era cheia dessas “Não pode isso se…”. Hoje mesmo ainda se ouve muito esse tipo de coisa, mas há um tempo, grande parte das pessoas aprenderam que essas regras não tem importância nenhuma. O que significa que as mulheres estão envelhecendo sem aquela data de validade de estilo.

Quando eu for vovó, eu espero que a fila do INSS esteja cheia de gente vestida com calça jeans skinny, jaqueta de couro, saia de cintura alta, camiseta, enfim o que bem entender. Afinal se nessa idade você ainda precisa de aprovação de alguém, que vida é essa né?

Helen Mirren

Mirren é um bom exemplo de quem não podia ligar menos para o que se esperam do guarda roupa de uma mulher na “flor da idade”. Ela consegue vestir roupas joviais, mantendo toda a classe. E não tem nada mais apropriado.

Claro que ajuda o fato dela ter com essa boa forma toda nessa idade né?

Helen Mirren

É, realmente eu quero ser igual Helen Mirren quando chegar aos 66.

Fotos: Reprodução